BRASÍLIA

CARROS E MOTOS

China: Venda de veículos caem 48,4% em março ante mesmo mês de 2019

Publicados

em

Apesar do declínio, houve uma melhora em relação ao ritmo verificado em fevereiro, quando as vendas caíram 81,7% na comparação anual

As vendas de utilitários totalizaram pouco mais de 1 milhão, informou a Associação Chinesa de Fabricantes de Automóveis. As vendas totais de veículos, incluindo caminhões e ônibus, caíram 43,3%, para 1,4 milhão.

Apesar do declínio, houve uma melhora em relação ao ritmo verificado em fevereiro, quando as vendas caíram 81,7% na comparação anual. As concessionárias de automóveis e outras empresas foram fechadas para combater a tentativa de impedir a propagação do vírus. As vendas de automóveis nos primeiros três meses de 2020 caíram 45,4%, para 2,9 milhões.

O governo chinês começou a reabrir fábricas, restaurantes e lojas em março, depois de declarar vitória sobre o surto. Mas os consumidores ainda não se sentem confiantes para fazer grandes compras, com receios de perda de empregos ou de uma segunda onda de propagação da covid-19. Fonte: Associated Press.

Leia Também:  Novo Hyundai HB20 2020: Impressões ao dirigir

Postagem: http://temporarioegnews.com.br

Fonte: Jornal de Brasilia

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

CARROS E MOTOS

Caoa Hyundai convoca proprietários de i30, Elantra e Santa Fé para recall

Publicados

em

O problema foi diagnosticado no circuito elétrico do módulo do sistema ABS

A Hyundai, por meio do grupo Caoa, convoca os proprietários de i30 (fabricados entre 2007 e 2010), Elantra (produzidos de 2006 a 2007) e Santa Fé (fabricados entre 2005 e 2009), para recall por problemas no circuito elétrico do módulo do sistema ABS.

A montadora informa que pode haver infiltração de umidade no circuito causando curto-circuito que poderá, consequentemente, provocar incêndio no compartimento do motor, podendo ocasionar acidente com possíveis lesões aos ocupantes do veículo ou terceiros.

Os proprietários dos modelos envolvidos deverão agendar atendimento em uma das concessionárias da marca para substituição do Kit Relé do PCB. O início dos reparos está previsto para começar em 15 de março. Mais informações no site da marca ou pelo telefone 0800-770-3355.

Fonte: Diário do Poder

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Tata Motors quer vender Nano nos Estados Unidos
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

FALA IBANEIS

FALA BOLSONARO

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA