Cingapura: motorista tenta pegar vaga de outro e bate (vídeo)

Cingapura: motorista tenta pegar vaga de outro e bate (vídeo)

A impaciência é a maior inimiga e pode levar uma pessoa relativamente calma a ações que podem custar muito, mas muito caro mesmo! Em Cingapura, o motorista de um Nissan Kicks provou isso mais uma vez.

Num grande edifício-garagem ou algo assim, calmamente o dono de um Toyota Prius acabou achando uma vaga em meio a um estacionamento repleto de carros. Quem sempre estaciona em locais assim, sabe bem como é em dia de movimento.

Bem, já iniciando a manobra com seus liftback híbrido, o motorista lentamente manobrou de ré para colocar seu Prius de forma certa na vaga e assim não se preocupar com o carro da vaga vizinha ou mesmo a coluna próxima.

Quando estava quase alinhando o modelo da Toyota com as linhas da vaga, surge de repente, saindo da vaga de acesso logo à frente, um Nissan Kicks de cor laranja, cujo motorista, sem exitar, avança rápido para tomar o espaço do Prius.

Last one’s a rotten egg! from IdiotsInCars

A ação foi tão rápida que o condutor do Kicks acelerou demais para tomar a frente do Prius, de modo a garantir para si aquela vaga, mas como “quem tem pressa como cru”, o mesmo esqueceu-se de frear e o resultado foi o esperado.

Leia Também:  Lada Niva comemora 50 anos com edição especial na Alemanha

Além de quase bater no Prius, o Kicks acelerado colidiu com outro carro, estacionado logo à frente. Pela imagem de uma câmera local, é possível ver a força do impacto.

Com o pisca alerta ligado, o crossover da Nissan ficou parado na vaga que o dono queria a qualquer custo, porém, com um prejuízo para si e o proprietário do automóvel avariado.

Assustado com o barulho do impacto, o motorista do Prius sai do carro e observa, incrédulo, o resultado da falta de paciência e educação daquela pessoa, que finalmente conseguiu o queria…

O vídeo se encerra com o dono do Prius em pé e não se pode ver quem realmente estava ao volante do Kicks.

[Fonte: Reddit]

AUTOMOTIVO

COMENTE ABAIXO:

Últimas Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Quer receber as notícias em
primeira mão?

TODOS OS DADOS SÃO PROTEGIDOS CONFORME A LEI GERAL DE
PROTEÇÃO DE DADOS (LGPD).

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?