Citroën possibilitará inúmeras personalizações ao novo C3

Citroën possibilitará inúmeras personalizações ao novo C3. Fotos: Citroën

Focado no lado design da marca francesa, a nova geração do hatch contará com treze combinação de cores e muita customização

A fusão dos grupos PSA e FCA resultou na criação da gigante Stellantis. Desde então, a empresa ítalo-franco-americana vem focando em cada marca de forma diferente. Uma das que precisavam de uma verdadeira revolução, principalmente no Brasil, era a Citroën.

A francesa escolheu a nova geração do C3 para iniciar a nova fase da empresa. O hatch com ar de mini-SUV é o primeiro de uma família de três modelos desenvolvidos e fabricados na América do Sul e que serão lançados em até três anos. O modelo chega ainda este ano saído da planta de Porto Real, interior do Rio de Janeiro, da montadora.

Citroën C3

A cabine poderá ser personalizada com cores diferentes.

O novo C3 focará o consagrado lado design da marca. Segundo a francesa, ele foi pensado com muita força e personalidade, com a montadora expressando toda a sua originalidade no modelo que foi cuidadosamente pensado para o mercado brasileiro e sul-americano.

Leia Também:  James Michael Tyler: 11 dos momentos mais memoráveis de Gunther em 'Friends'

Dessa forma, o novo C3 chegará com um portfólio de cores variadas, bem como um extenso catálogo de acessórios, criado para que cada cliente possa ter uma experiência única de customização do modelo.

Citroën C3

Ao todo, são 13 possíveis combinações de cores.

O hatch apostará na tendência bitom, com uma linha de separação nítida entre a carroceria e o teto em cores diferentes, disponibilizando um amplo leque de combinações para os clientes. Ao todo serão treze opções de customização disponíveis.

Uma dessas combinações foi revelada no ano passado, com carroceria azul e teto branco. Os clientes também terão a opção do teto em preto, que poderá ser combinado com as demais cores de carroceria que estarão disponíveis para o modelo.

Citroën C3

O painel poderá ser azul ou cinza.

Para ter o jeito e a cara de cada cliente, o novo C3 contará com mais de 150 combinações entre suas versões, cores e muitos acessórios. Tudo isso para oferecer diversas possibilidades de personalização. Esse desenvolvimento foi baseado nas preferências dos clientes brasileiros e da região e contou com a participação das equipes Citroën de cada país em que o modelo será comercializado.

Leia Também:  A misteriosa colisão de submarino nuclear dos EUA com 'objeto desconhecido' no Mar do Sul da China

O painel do novo C3 é um exemplo dessa customização. Ele chegará com duas opções de cores: Cinza Steel ou o Azul Metálico. E tudo isso (cores, acessórios, tipo de materiais e acabamentos) deixará o hatch com inúmeras opções de personalização.

Fonte: Diário do Poder

COMENTE ABAIXO:

Últimas Notícias

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?