BRASÍLIA

diversos

Em novo flagrante, Ioniq 6 aparece sem camuflagem na Coreia

Publicados

em

Em novo flagrante, Ioniq 6 aparece sem camuflagem na Coreia

Visto a partir da traseira, o Ioniq 6 da Hyundai agora mostra sua frente na Coreia do Sul, quando saía da linha de montagem. O cupê com quatro portas e propulsão elétrica mostra um visual um pouco diferente do conceito.

Os faróis tem base reta e um conjunto de luzes diurnas em LED, além dos projetores full LED acima. Sem grade, a frente do Ioniq 6 desce em direção ao para-choque.

Este por sua vez tem uma barra retangular com acabamento preto e luzes de neblina em LED verticais. No conjunto, é possível ver radar do controle de cruzeiro adaptativo.

Em novo flagrante, Ioniq 6 aparece sem camuflagem na Coreia

Outro diferencial do Ioniq 6 são as câmeras com função retrovisor nas portas dianteiras, montadas em hastes aerodinâmicas. Tal como visto no flagrante anterior, as câmeras parecem dispor de unidades menores para observação de ponto cego.

Com janelas de desenho fluido, o Ioniq 6 flagrado tinha rodas de liga leve de desenho aerodinâmico, porém, mais simples em estilo que as vistas no flagrante anterior. No geral, o visual é bem interessante, porque sai do tradicional da marca.

Leia Também:  'Sobrevivi a essa trama macabra': quem é o paciente da Prevent Senior que depõe à CPI

Em novo flagrante, Ioniq 6 aparece sem camuflagem na Coreia

Ainda que lembre um Porsche, o cupê elétrico da Hyundai tem potencial para realmente atrair muitos clientes como a Kia fez com seus produtos inspirados em carros alemães, especialmente na Europa.

O modelo compartilhará a plataforma E-GMP com o Ioniq 5 e poderá dispor da motorização do mesmo, com duas variantes de baterias, sendo elas de 72 ou 77 kWh, além de tração traseira com 215 ou 225 cavalos.

Com dois motores e tração nas quatro rodas, o Ioniq 6 pode dispor de 302 cavalos na versão de acesso ou 320 cavalos na versão com 77 kWh. A autonomia deve ficar entre 400 km e 500 km, garantindo assim bom posicionamento no segmento premium.

Ele deve ter entre 4,80 m e 4,90 m de comprimento, com 3,00 m de base. A produção deve ser concentrada na Coreia do Sul e não há planos conhecidos da Hyundai fazê-lo nos EUA ou China.

[Fonte: HitekRS via Worldscoop]

AUTOMOTIVO

COMENTE ABAIXO:

Colunista

Continue lendo
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

diversos

Ponte entre RS e SC cai com 100 foliões que voltavam do carnaval

Avatar

Publicados

em

Por

Imagem mostra estrutura comprometida nesta manhã de segunda-feira. Foto: Corpo de Bombeiros de Passo de Torres/Divulgação

Há feridos e desaparecidos; estrutura tinha capacidade para apenas 20

Uma ponte pênsil que liga os municípios de Torres (RS) e Passo de Torres (SC) teve parte de sua estrutura rompida. De acordo com a prefeitura da cidade gaúcha, o acidente aconteceu por volta das 2h20 de hoje, 20, por causa do excesso de peso.

Cerca de 100 pessoas utilizavam a ponte, que só tem capacidade para 20 para travessia, quando ela cedeu.

A Brigada Militar (BM) e o Corpo de Bombeiros informaram que pelo menos 30 pessoas já foram resgatadas da água e há pelo menos três pessoas desaparecidas, entre elas uma mãe e o filho de 1 ano. Os bombeiros continuam as buscas.

fonte: Diário do Poder

COMENTE ABAIXO:

Colunista

Leia Também:  Unicamp muda prova de matemática no vestibular para compensar perdas da pandemia
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?
ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?