Fiat Pulse terá assistente virtual e serviços conectados

Fiat Pulse terá assistente virtual e serviços conectados

O Fiat Pulse confirma recursos de conectividade para atuar no mercado nacional. O SUV compacto da italiana terá serviços conectados do Fiat Connect Me, assim como o Google Assistant e o Amazon Alexa.

Com eles, é possível através de comandos de voz, abrir e fechar portas, acionar luzes e buzina ou até mesmo a partida e acionamento do ar-condicionado ou aquecedor no veículo.

Nesse caso, o ar condicionado do Fiat Pulse é automático e a chave é presencial com botão de partida, como já visto numa das imagens de teaser.

Fiat Pulse terá assistente virtual e serviços conectados

VEJA TAMBÉM:

É possível ainda conferir informações do Pulse como nível de combustível, hodômetro e prazo até a próxima revisão. Todas essas funcionalidades podem também ser realizadas via celular ou smartwatch.

Herlander Zola, diretor do Brand Fiat para a Américo do Sul e Operações Comerciais Brasil, comenta: “Sem dúvida alguma, o Pulse vai ajudar a democratizar o acesso aos serviços conectados para os clientes dentro da linha Fiat. Por meio de uma ampla gama de recursos e funcionalidades, estaremos cada vez mais próximos dos consumidores oferecendo soluções inovadoras que facilitem o dia a dia das pessoas”.

Leia Também:  GM confirma Chevrolet Equinox elétrico e com baterias Ultium

Fiat Pulse terá assistente virtual e serviços conectados

Com o Fiat Connect Me, o Pulse pode ainda ter navegação por GPS iniciada pelo smartphone, usando mapas em 3D, bem como verificação da manutenção do veículo com várias informações repassadas em tempo real para o aparelho móvel.

Além disso, o aplicativo permite ainda a localização do veículo e alerta de emergência em casos de acidentes ou saúde, acionando um concierge com operação 24 horas, localizando o veículo por meio de GPS. O ar condicionado digital tem funções agregadas ao infotainment.

Fiat Pulse terá assistente virtual e serviços conectados

Com multimídia tendo pela de 10,1 polegadas, o Fiat Pulse virá ainda com Wi-Fi para até oito aparelhos conectados, bem como navegador GPS nativo, mas a Fiat não falou nada ainda sobre conexão 4G embarcada e/ou planos para esse tipo de serviço. Espera-se que tal opção esteja disponível no novo SUV da marca.

Fiat Pulse 2022 – Galeria de fotos

AUTOMOTIVO

COMENTE ABAIXO:

Últimas Notícias

Quer receber as notícias em
primeira mão?

TODOS OS DADOS SÃO PROTEGIDOS CONFORME A LEI GERAL DE
PROTEÇÃO DE DADOS (LGPD).

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?