BRASÍLIA

CARROS E MOTOS

Jeep começa nesta segunda a pré-venda da nova geração do Compass

Publicados

em

A série especial 80 anos poderá ser reservada num hotsite da marca e nas concessionárias. Não há preço definido ainda

Em 2021, a Jeep completa 80 anos – e o Compass, que só estreou em 2007 mundialmente e desde 2016 é produzido em Goiana (PE), vai ganhar uma nova geração. O modelo é líder de mercado de SUVs médios. Para reforçar essa trajetória, a marca inicia a pré-venda de um lote de 1 mil unidades dessa série especial. A partir desta segunda-feira (5/4).

Para participar da pré-venda, basta acessar este hotsite a partir das 16h da segunda-feira (5) e pagar um sinal de R$ 3.000.

As primeiras 48h serão exclusivas para os atuais clientes Jeep (depois das 16h do dia 7, a venda estará disponível para todos). A reserva também pode ser feita em uma das concessionárias Jeep.

Leia Também:  Baterias de carros elétricos devem causar nova crise de poluição

Todos os que adquirirem o novo Compass na pré-venda terão vantagens, com faturamento em até 30 dias após o lançamento oficial e um kit de boas-vindas composto por Echo Dot (4ª Geração) Smart Speaker com Alexa e itens da marca Jeep Gear: nécessaire da coleção Jeep Compass e chaveiro da coleção de 80 Anos da marca. Para clientes que optarem em fazer a compra como pessoa física, no varejo, a Jeep pagará o valor da tabela FIPE no Renegade ou Compass usados.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CARROS E MOTOS

Após 41 anos, Band assume Fórmula 1 com nomes consagrados na Rede Globo

Publicados

em

Na equipe da Band, estão: Sérgio Maurício como narrador, comentários de Reginaldo Leme e dos ex-pilotos Felipe Giaffone e Max Wilson.

“Quando eu recebi o convite da Band, foi uma das coisas mais felizes da minha vida. Uma mudança fantástica na minha carreira. Um caminho natural. Eu queria que tudo isso acontecesse. Estou muito feliz e ansioso para a nossa estreia”, comemorou Maurício, que deixou a Rede Globo após 29 anos e declarou estar vivendo um “sonho de infância” na nova “casa”, ao ser escolhido como titular das transmissões.

Ex-parceiro de Galvão Bueno, Regi, como é chamado pelos amigos, já acompanhou de perto mais de 700 corridas, oito conquistas de títulos mundiais e 101 vitórias de pilotos brasileiros ao longo de sua trajetória de quase 50 anos no automobilismo. Aos 76 anos, o jornalista está motivado para o desafio na emissora, que o contratou em 2020, inicialmente para comentar a Stock Car.

“Nunca trabalhei em uma equipe que fosse 100% de profissionais apaixonados pelo automobilismo. Sinto que, aqui, vou ter muito espaço e ficar mais à vontade para contar todas as histórias da modalidade. Existe um desejo de fazer uma transmissão mais ampla, e acredito que na Band terei a oportunidade de mostrar a minha vivência de 47 anos nesta área”, destacou o experiente comentarista.

A repórter Mariana Becker, com 13 anos de experiência dedicados à Fórmula 1 da Globo, também integra o novo time de profissionais da Band e estará em todas as 23 corridas da temporada.

“Acredito que na Band teremos um espaço muito maior para poder explorar o mundial. A ideia é despertar o interesse, não só das pessoas que entendem da modalidade, como também de quem não conhece e pode começar a se apaixonar”, ressaltou.

A temporada de 2021 da Fórmula 1 inicia neste fim de semana, com o Grande Prêmio do Bahrein. O treino classificatório acontece, ao meio-dia de sábado (27), com transmissão extraordinária da Band, e a primeira corrida do ano será realizada neste mesmo horário no dia seguinte, também na TV aberta.

Leia Também:  Novo VW Golf R 2022 é mais caro e potente que Mercedes-AMG A35, Audi S3 e BMW M135i

A Band também vai exibir na TV aberta os pódios de todas as 23 provas do campeonato.

Para estimular o público a acompanhar o automobilismo, nesta sexta-feira (26), a emissora escalou Sérgio Maurício e Reginaldo Leme para comentarem o filme Rush: No Limite da Emoção (2013), que vai ao ar às 22H45, e conta a história dos pilotos Niki Lauda (1949-2019) e James Hunt (1947-1993).

No domingo (28), antes da largada para o GP do Bahrein, o Show do Esporte, apresentado por Glenda Kozlowski e Elia Júnior, terá uma programação de três horas, com convidados ligados ao automobilismo, como o tricampeão Nelson Piquet. A temporada será encerrada em Abu Dhabi, em 12 de dezembro.

Neste ano, o GP do Brasil, em Interlagos, retorna ao calendário depois de ficar fora em 2020 em razão da pandemia da Covid-19. O britânico Lewis Hamilton continua como favorito.

Fonte: Jornal da Cidade On Line

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

FALA BOLSONARO

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA