BRASÍLIA

CARROS E MOTOS

Primeira edição limitada da Ram 2500 no Brasil custa R$ 327 mil

Publicados

em

Versão especial da picape, batizada de Night Edition, tem acabamento escuro e ganha degrau retrátil para acesso à caçamba e roda redesenhada

FOTO: FCA PRESS/DIVULGAÇÃO

A picape Ram 2500 ganhou uma série especial exatamente para oferecer o que muitos dos seus compradores exigem: personalização, customização, tunagem – tudo extra que é posto apenas por razões estéticas, sem nada a melhorar a performance. A versão, baseada na Laramie, tem a mesma imensa lista de equipamentos e detalhes como o acabamento escuro nas peças que são cromadas.

Mas, ficou bonita? Sim: o design já imponente da picape ganhou faróis e lanternas com máscara negra, grade com desenho exclusivo em preto brilhante e rodas com novo estilo – além de capas dos retrovisores e estribos com pintura preta. O tema “all-black” entra pelos para-choques, maçanetas e vai para a cabine, no forro de teto e os revestimentos da coluna.

A Ram, por si só, é uma picape de respeito: tem um sistema de informações e entretenimento de qualidade. O Uconnect 4C NAV vem com tela de 12 polegadas e sistema de som com cancelamento de ruídos externos e até alerta de tráfego traseiro cruzado – e ainda monitora pontos cegos e câmeras 360° e de caçamba.

Fonte: Metropoles
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Porsche é primeira marca a reduzir preços após anúncio do novo regime automotivo

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

CARROS E MOTOS

Caoa Hyundai convoca proprietários de i30, Elantra e Santa Fé para recall

Publicados

em

O problema foi diagnosticado no circuito elétrico do módulo do sistema ABS

A Hyundai, por meio do grupo Caoa, convoca os proprietários de i30 (fabricados entre 2007 e 2010), Elantra (produzidos de 2006 a 2007) e Santa Fé (fabricados entre 2005 e 2009), para recall por problemas no circuito elétrico do módulo do sistema ABS.

A montadora informa que pode haver infiltração de umidade no circuito causando curto-circuito que poderá, consequentemente, provocar incêndio no compartimento do motor, podendo ocasionar acidente com possíveis lesões aos ocupantes do veículo ou terceiros.

Os proprietários dos modelos envolvidos deverão agendar atendimento em uma das concessionárias da marca para substituição do Kit Relé do PCB. O início dos reparos está previsto para começar em 15 de março. Mais informações no site da marca ou pelo telefone 0800-770-3355.

Fonte: Diário do Poder

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Porsche é primeira marca a reduzir preços após anúncio do novo regime automotivo
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

FALA IBANEIS

FALA BOLSONARO

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA