Projeção: Novo Creta Sport na visão russa pode surgir aqui

Projeção: Novo Creta Sport na visão russa pode surgir aqui

O Novo Hyundai Creta em breve estará no mercado e a Hyundai Motor Brasil já mostrou muito dele, revelando vários detalhes que estará no SUV compacto que será fabricado em Piracicaba, interior de São Paulo.

Entre muitas possibilidades para o futuro do Novo Creta no Brasil, uma delas deverá ser o retorno do Creta Sport, versão com foco esportivo do modelo. Em recente projeção na Rússia, o site Kolesa mostrou uma releitura visual do SUV.

Lá o foco seria um carro mais esportivo ainda, mas ele serve bem para ilustrar como a Hyundai pode aplicar uma proposta mais expressiva e atraente ao estilo polêmico do Novo Creta.

Projeção: Novo Creta Sport na visão russa pode surgir aqui

VEJA TAMBÉM:

Com grade e logotipo da Hyundai pretos, o potencial Novo Creta Sport terá para-choques com desenho diferenciado, dando um toque mais esportivo ao conjunto. Para os russos, as mudanças seriam mais radicais, como se pode ver.

Tendo ainda a pintura vermelha contrastante com teto e colunas em preto fosco, assim como com os retrovisores de mesma cor, o Novo Creta Sport ainda terá rodas de liga leve com design exclusivo ou pelo menos escurecidas.

Leia Também:  BMW anuncia investimento e produção de modelo inédito no Brasil

Projeção: Novo Creta Sport na visão russa pode surgir aqui

No teto, parte do arco do teto e das colunas C poderá ter preto brilhante para realçar a proposta do Novo Creta Sport, sendo esse acabamento ampliado para o defletor de ar traseiro.

As lanternas exóticas com uma lente preta a uni-las, reforça o visual, assim como o para-choque com difusor de ar e escape duplo cromado ou preto, podendo ter saídas nas extremidades. Na visão russa, quatro escapes personalizaram o seu Creta Sport.

Projeção: Novo Creta Sport na visão russa pode surgir aqui

Por dentro, colunas e teto seriam escurecidos, assim como painel, bancos e portas com forração em couro preto, além de detalhes exclusivos, como tapetes, soleiras e o nome Sport bordado nos encostos dianteiros.

Já a mecânica, se a Hyundai for conservadora, será com o Nu 2.0 Flex de até 166 cavalos. Para os russos, o melhor mesmo seria o Gamma 1.6 TGDi de 177 cavalos…

Hyundai Creta 2022 – Galeria de fotos

[Projeção: Kolesa]

AUTOMOTIVO

COMENTE ABAIXO:

Últimas Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Quer receber as notícias em
primeira mão?

TODOS OS DADOS SÃO PROTEGIDOS CONFORME A LEI GERAL DE
PROTEÇÃO DE DADOS (LGPD).

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?