BRASÍLIA

diversos

Toyota Hilux GR Sport chega ao Japão e deve vir ao Brasil

Publicados

em

Toyota Hilux GR Sport chega ao Japão e deve vir ao Brasil

A Toyota Hilux GR Sport 2022 chegou ao mercado japonês. A versão para a casa do fabricante é mais limpa que a oferecida na Tailândia, onde estreou com a nova atualização visual. Com foco global, a versão preparada pela Gazoo Racing logo mais estará no mercado brasileiro, vindo da Argentina.

Na frente, de preto mesmo só a grade personalizada com o nome Toyota e o radar do controle de cruzeiro adaptativo logo acima, bem como o emblema GR Sport mais abaixo, na moldura externa. As demais partes da frente da Hilux GR Sport são pintadas na cor do carro, num layout menos off road ou mesmo esportivo.

Toyota Hilux GR Sport chega ao Japão e deve vir ao Brasil

Os diminutos faróis de neblina em LED possuem molduras em grafite, assim como o skid plate sob a grade inferior. Nas laterais, as saias de rodas abauladas também estão na mesma cor da carroceria, com apenas nichos em grafite. A mesma tonalidade reveste os retrovisores e há estribos laterais de fábrica.

Na traseira, o para-choque também tem a mesma tonalidade dos detalhes, tendo a picape média para-barros e antena em estilo barbatana. Já as rodas de liga leve aro 18 polegadas são escurecidas. Com lanternas em LED, assim como os faróis full LED e as luzes diurnas, a Hilux GR Sport tem um visual clean e interessante.

Leia Também:  Citroën DS3: consumo, preço, ficha técnica, motor e equipamentos

Toyota Hilux GR Sport chega ao Japão e deve vir ao Brasil

Diferente das customizações típicas do Japão, a Toyota Hilux GR Sport não tem faixas decorativas nas laterais, como o modelo tailandês. Apenas o logo GR Sport nas portas dianteiras, assim como os detalhes mencionados, identificam o produto.

Por dentro, o cluster tem o logo GR Sport, enquanto o volante em couro perfurado tem detalhes e costuras em vermelho, incluindo um marcador 00:00 e o logo da Gazoo Racing. Os pedais são de alumínio e os bancos em couro perfurado com costuras vermelhas possuem encostos dianteiros, mais o GR Sport bordado nos apoios de cabeça.

Toyota Hilux GR Sport chega ao Japão e deve vir ao Brasil

Com suspensão e direção modificados, a Hilux GR Sport do Japão tem ainda motor diesel 2GD 2.4 de 150 cavalos e câmbio automático de seis marchas, além do 4×4. Na Tailândia, o motor é o 1GD 2.8 de 204 cavalos, usado aqui no modelo importado da Argentina.

AUTOMOTIVO

COMENTE ABAIXO:

Colunista

Continue lendo
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

diversos

Ponte entre RS e SC cai com 100 foliões que voltavam do carnaval

Avatar

Publicados

em

Por

Imagem mostra estrutura comprometida nesta manhã de segunda-feira. Foto: Corpo de Bombeiros de Passo de Torres/Divulgação

Há feridos e desaparecidos; estrutura tinha capacidade para apenas 20

Uma ponte pênsil que liga os municípios de Torres (RS) e Passo de Torres (SC) teve parte de sua estrutura rompida. De acordo com a prefeitura da cidade gaúcha, o acidente aconteceu por volta das 2h20 de hoje, 20, por causa do excesso de peso.

Cerca de 100 pessoas utilizavam a ponte, que só tem capacidade para 20 para travessia, quando ela cedeu.

A Brigada Militar (BM) e o Corpo de Bombeiros informaram que pelo menos 30 pessoas já foram resgatadas da água e há pelo menos três pessoas desaparecidas, entre elas uma mãe e o filho de 1 ano. Os bombeiros continuam as buscas.

fonte: Diário do Poder

COMENTE ABAIXO:

Colunista

Leia Também:  Fator fundamental nos próximos meses será rejeição à vacina, diz presidente do BC
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?
ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?