Alzira Folha ex-CDDF e Entorno com casa cheia, faz o lançamento de sua pré campanha para Distrital

Grandioso evento marcou o Lançamento da pré-candidatura de Alzira Folha
Alzira Folha, lançou sua pré-candidatura à deputada distrital pelo Partido Republicanos (PRB).

Neste sábado, 18 de junho, aconteceu em Santa Maria o lançamento da pré candidatura de Alzira Folha, líderança comunitária, extremamente influente e atuante em prol da população da cidade e das famílias do Distrito Federal.

Alzira Folha é atualmente a maior liderança comunitária de Santa Maria. Há anos luta por sua comunidade, tornando-se maior nestes últimos tempos que participou do Conselho de Desenvolvimento do DF – CDDF e Entorno.

Alzira foi presidente do CD-Santa Maria e pelo belíssimo trabalho que exerceu em sua comunidade, passou a ser a superintendente da Região Sul do Conselho que representava 10 cidades.

Por conta de sua campanha política, desligou-se do conselho em janeiro deste ano.

“Fico extremamente feliz por ver o crescimento de Alzira Folha junto a sua cidade. Sempre a vi como uma excelente lider. Honesta e focada em ajudar todos da sua comunidade, e, mais feliz ainda por ver uma pessoa que fez parte do CDDF e Entorno preparada para exercer o cargo de Deputada Distrital. Felicidades e que obtenha êxito em sua empreitada, grande abraço amiga Alzira” Eugênio Piedade presidente do CDDF e Entorno

Leia Também:  Carta do Rio de Janeiro: a Lava Jato parte para a ação política

Contando com centenas pessoas, dentre líderes religiosos, autoridades, lideranças e apoiadores, pode ser registrado a força da pré-candidata.

Esteve presente também o Deputado Júlio César, que se mostra comprometido em apoiar Alzira Folha, confirmando com sua fala: “Ela (Alzira Folha) realmente tem sido uma mulher guerreira, tem trabalhando muito por nossa comunidade! Sempre lutando pelas causas das crianças, idosos, defesa da família e pessoas mais necessitadas. Estamos aqui eu e a nossa queridíssima Damares Alves para colocar toda nossa força nessa candidatura.”

Damares Alves, a ex ministra da família e atual pré candidata ao Senado deixou também em sua fala o seu apoio: “Pessoas do bem, pessoas que já fazem estão se candidatando e uma dessas pessoas é Alzira Folha. O que ela já fez, no trabalho social o que ela tem feito, ela poderia ter ficado quieta no canto dela, porque se meter em uma briga política? Mas ela entendeu que a gente precisa unir forças. E estou muito feliz em estar aqui e poder ver parte do seu trabalho que todo mundo fala, e ai fico pensando… Todo mundo fala do trabalho dela, mas poucos fazem o que ela faz no Distrito Federal.”

Leia Também:  Futuro presidente do TSE, Barroso vê “risco real” de adiamento das eleições

No discurso aos convidados no Colégio Santa Maria, Alzira Folha disse que pretende continuar lutando pela população, dando continuidade aos seus projetos sociais e levando demandas aos órgãos responsáveis, como faz a mais de 20 anos. E reforçou a fala da pré candidata ao Senado, Damares Alves: “ Tenho passado, presente e creio no futuro dos meus projetos, pois luto por eles!”. Ela busca e batalha por uma política fiscalizadora e pelos valores cristãos, especialmente a família.

 

Fonte: Redação EG NEWS

COMENTE ABAIXO:

Últimas Notícias

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?