Conheça Aline de Oliveira, pré-candidata ao cargo de deputada distrital pelo Pros

Aline de Oliveira, tem 42 anos, nascida em Brasília, filha de pais separados, morou sempre na periferia da cidade, estudou sempre em escola pública, comecou a trabalha muito nova aos 8 anos de idade para ajudar minha mãe.

Tem quatro filhos, os quais criou sozinha, e com muito esforço e hoje são adultos, responsáveis e independentes, diz Aline.

Durante muitos anos trabalhou como conseguia e onde deu para trabalhar, para sustentar meus filhos com dignidade, depois de alguns anos, fez vários cursos entre eles o de Artes cênicas, massoterapia e outros. Foi onde  surgiu sua primeira empresa a SHANTALLA Cllinica de Estérica

Uma mulher que decidiu fazer a diferença e nunca desistir. Aprendeu com a vida que é possível sim mudar a rota quando se quer. Após muitas lutas e dificuldades resolveu dar realmente significado a sua vida e aceitou ao Senhor Jesus Cristo em 2009, onde, comecou um grande trabalho como líder de jovens, ao qual ficou 13 anos e se tornoi pastora é apaixonada por cuidar de pessoas.

Leia Também:  O amor é (quase) lindo

Faz mentorias e palestras, é pastora e idealizadora do Mulheres Vip

 

MULHERES DE VIDA PLENA: QUE SURGIU EM 2005 NA RACCO COSMÉTICOS,  QUANDO SE TORNOU ALGO MAIOR, UM PROJETO. FEZ VARIOS ENCONTROS E JUNTO A MUITAS MULHERES DERAM SIGNIFICADO  E HOJE ESTA COM OUTRO FORMATO SENDO MAIS PARA O PUBLICO DE EMPREENDEDORAS.

Com toda a bagagem que a vida lhe deu resolveu escrever um livro e hoje é autora e escritora do livro Sexualidade X religiosidade.

 

Nesse livro conta um pouco de sua história, abusos que sofreu e como venceu todos os traumas, além disso, aborda também assuntos como o vício da pornografia e suas consequências e como abordar o assunto Sexualidade em várias áreas.

Depois de passar por tantas experiencias resolver enfretar mais uma que é a de se tornar uma parlamentar e colocar seu projetos em pratica. Chega ao Partido Republicano da Ordem Social/Pros, disposta a ganhar uma cadeira na Câmara Legislativa do Distrito Federal.

Aline de Oliveira esta em uma nova missão, e virá como pré-canditada a deputada distrital pelo partido do PROS

Leia Também:  Governo lança projeto para apoiar entidades filantrópicas

SUAS PAUTAS DE CAMPANHA SÃO:

1.EDUCAÇÃO SEXUAL PARA TODOS

(abuso sexual e suas consequências)

2-REABILITAÇÃO HUMANA, COM APOIO DE TERAPIAS

( levando consciência a sociedade como um todo, trazendo educação emocional )

3-EMPREENDEDORISMO

4- E Outros assuntos primordiais como saúde, segurança e educação.

Fonte: Redação

COMENTE ABAIXO:

Últimas Notícias

Quer receber as notícias em
primeira mão?

TODOS OS DADOS SÃO PROTEGIDOS CONFORME A LEI GERAL DE
PROTEÇÃO DE DADOS (LGPD).

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?