Eugênio Piedade é pré-candidato a deputado distrital pelo PMN e lutará pela capacitação de jovens e apoios a Escolas de Samba do DF

Na manhã de domingo (24), a Convenção do partido homologou seus distritais e federais

O evento foi na sede do PMN-DF, no SAAN, coordenado pelo presidente regional e estrategista político, Lucas Kontoyanis, e contou com a presença de mais de 400 filiados. A seleção foi criteriosa, levando em conta votação em urna, preenchimento de aplicativo e lançamento de pré-candidaturas.

Os 25 candidatos a deputado distrital, dentre eles 08 mulheres, e 09 deputados federais com 03 mulheres, foi a lista aprovada na convenção e mais 30% de remanescentes que podem conquistar alguma vaga no partido e participarem da disputa eleitoral deste ano.

O PMN-DF também apresentou uma surpresa, o nome do coronel Moreno da PMDF para concorrer ao Palácio do Buriti.

O pré-candidato Eugênio Piedade foi confirmado na legenta e defenderá a capacitação de jóvens, apoio as escolas de Samba e parques vivenciais do DF.

O Partido da Mobilização Nacional, fez um grande evento com centenas de pessoas e muita animação, Lucas Contoyanis presidente da legenda destacou as qualidades do partido

aqui no PMN todos tem chance de ser eleitos, ninguém será escada de ninguém”.

Lucas Kontoyanis estará a frente das negociações junto as chapas majoritárias, também tendo a possibilidade de ter candidatura própria e o nome será do Coronel Moreno que atualmente está na ativa e trabalha no BOPE.

Leia Também:  Família Roriz coloca para alugar mansão de 2 mil m² onde o ex-governador viveu por duas décadas

O partido vai lançar 25 pré-candidatos a Distrital e 9 a federal tendo expectativa de eleger 2 Distritais e 1 federal.

   

Fonte: Redação

COMENTE ABAIXO:

Últimas Notícias

Quer receber as notícias em
primeira mão?

TODOS OS DADOS SÃO PROTEGIDOS CONFORME A LEI GERAL DE
PROTEÇÃO DE DADOS (LGPD).

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?