Nayara Soares assume a Secretaria da mulher do PROS DF

Nayara dos Passos Soares aos 14 anos, descobriu uma vocação irresistível para aprender, empreender e conquistar. Tornou-se Empreendedora e protagonista dos seus sonhos.

Foi neste período de grandes conquistas que Nayara aos 17 anos teve sua primeira experiência na política, foi convidada a participar de um grupo de atuação política e partidária.

Essa excelente atuação levou Nayara, em 2010, a participar ativamente de uma campanha eleitoral vitoriosa

Em 2012, ingressou na Faculdade, no curso de Psicologia, e, no mesmo ano, foi nomeada na Secretaria de Condomínios do GDF como assessora, onde trabalhou até 2015,

Com tudo que fez, ganhou reconhecimento e homenagem dentro da Secretaria do GDF. Chegou a ser nomeada para coordenar algumas áreas. Aquela moça, que chegou desacreditada na Secretaria, saiu de lá reconhecida como uma profissional capaz de gerir um órgão complexo como uma Secretaria de Governo, de discutir com qualquer um a Lei do Serviço Público, com capacidade de gerir a parte de pagamentos e de administração.

Com a mudança de governo no DF, foi convidada a trabalhar na Secretaria de Justiça do DF, em 2016, e atuou na área de atendimento às mulheres vítimas de violência. Teve excelente desempenho, ajudando mulheres em Ceilândia, atuando no atendimento psicológico. Ensinou e orientou-as a aprender um ofício, uma forma de ter uma renda e sair do ciclo de violência que é alimentado pelo fato de as mulheres não terem independência financeira.

Leia Também:  Renato Riella: Papo reto com quem sabe de Política

Em 2017, ao sair da Secretaria, iniciou um trabalho no PTB do Distrito Federal, com o então presidente Jafé Torres, atuando na base do partido, para eleger os candidatos petebistas e também o governador.

Tomou posse no PTB Mulher DF em 2018, trabalhou as candidaturas femininas e construiu uma nominata forte do partido.

Em 2019 se graduou em Pegadogia, já graduando elaborou o projeto “Projeto Pedagógico Político”

Em 2020, Nayara foi nomeada como diretora da “Unidade da Mulher Empreendedora do Distrito Federal”, onde pôde realizar trabalhos para ajudar as mulheres a conquistarem um maior espaço como empreendedoras.

Também atuou como Diretora da unidade da mulher empreendedora do Distrito Federal

Nayara costuma dizer: “O empreendedorismo é a chave para resolver 90% dos problemas de emprego e renda no Distrito Federal”.

Diante do sucesso que foi sua gestão como presidente do PTB Mulher do DF, tornou-se vice-presidente do PTB Mulher Nacional, em março de 2020

No PTB Mulher Nacional, desenvolveu o projeto “Mulheres Empreendedoras superando a crise”.

Leia Também:  GDF vai exigir cartão de vacina em eventos

Já como Presidente Nacional foi idealizadora do Projeto “Casa Da Mulher Conservadora “.

Nayara Soares em 2022 lançou o Projeto “Mulheres que Governam”

Visando alcançar mulheres que fazem parte de projetos de renda mínima do

Governo Federal.

Presidente e fundadora do movimento “Águias que Governam”

No presente momento Nayara Soares se tornou presidente da secretaria do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) Mulher do Distrito Federal, idealizando o movimento Prosperidade Feminina, voltado para mulheres empresárias, micro empreendedoras individuais (MEI) e todas as categorias femininas que tenham em seus princípios e valores o propósito de alcançar um novo nível, em sua missão à presidente do PROS Mulher do DF será atuante no processo do destravar da Nação brasileira.

O projeto Prosperidade feminina traz a finalidade de contribuir e alavancar o 3° setor no Distrito Federal, e repercutir com o seu modelo de protagonismo econômico feminino nacionalmente.

Nayara Soares representa a força feminina na política, responsável pela vinda do pré-candidato a Presidência da Republica Pablo Marçal ao PROS Nacional, ela é coordenadora geral juntamente com Mikeson Cordeiro da campanha de Pablo Marçal na Capital Federal.

Redação com informações da Jornalista Katlen/Pros

COMENTE ABAIXO:

Últimas Notícias

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?