Portal Eg News antecipa notícia da possível escolha de Fátima Pérola Neggra como vice-presidente na chapa do presidenciavel Pablo Marçal

Veja:

Pablo Marçal terá como sua pré-candidata a vice-presidente uma mulher negra

Policial militar cristã é cotada para ser vice de Pablo Marçal

Fátima Pérola Neggra é de Mauá, região metropolitana de São Paulo, diz que representa três classes do país: as mulheres, negros e militares

Material cedido ao Metrópoles

Policial militar de São Paulo, Fátima Pérola Neggra é um dos nomes cotados para ser candidata a vice na chapa encabeçada pelo coach Pablo Marçal para a Presidência da República. A decisão será oficializada no próximo dia 30 de julho.

Nascida em Iporã (PR), Fátima é mulher negra, tem 54 anos e está na ativa da corporação em Mauá, na região metropolitana de São Paulo.

“A candidatura de Pablo Marçal a presidente do Brasil representa a esperança renovada de todo um povo, que quer realmente prosperar, que quer realmente ser representado, que quer progredir e ser respeitado a nível mundial. É uma chance como nunca se viu antes”, iniciou.

“E a ousadia de ser o primeiro a ter uma negra, uma mulher do povo, militar ao seu lado nessa caminhada pode significar muito para o nosso país. Porque são pelo menos três classes que clamam respeito: a mulher, o negro, os militares. Todos nós clamamos que o Brasil realmente prospere”, continuou.

Formada em gestão de negócios, a policial é pós-graduada em política de prevenção à violência e também atua na conscientização e no combate ao uso de drogas.

Leia Também:  Polícia prende trio do PCC por aplicar golpe em clientes de bancos

Fátima é evangélica – da Congregação Cristã –, mas é filha de pais católicos e uma de suas filhas é praticante do kardecismo.

“Tenho um grande respeito por todas fés”, disse ela ao Metrópoles.

Antes de ter o nome cotado para ocupar a vice-presidência da República, Fátima Pérola Neggra concorreu para a Câmara de Vereadores de Mauá, nas eleições municipais de 2020.

Antes, em 2018, foi candidata a vice-governadora de São Paulo na chapa encabeçada pelo Major Costa e Silva (DC), obtendo 747.462 votos (3,69% dos válidos).
Fonte: Com informações do Metropoles
COMENTE ABAIXO:

Últimas Notícias

Quer receber as notícias em
primeira mão?

TODOS OS DADOS SÃO PROTEGIDOS CONFORME A LEI GERAL DE
PROTEÇÃO DE DADOS (LGPD).

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?