BRASÍLIA

CLDF

Conheça algumas das ações do Deputado Jorge Vianna nesta semana

Publicados

em

Deputado Jorge Vianna destina R$500 mil para revitalização de iluminação pública para Samambaia

1. O Deputado Distrital Jorge Vianna (Podemos) tem mostrado um carinho especial pelos moradores de Samambaia desde o inicio do mandato, destinando emendas parlamentares para saúde, educação, segurança e infraestrutura da cidade.

Jorge Vianna sendo pioneiro e com o olhar para o desenvolvimento do DF e de Samambaia, destinou em setembro de 2020, R$ 500 mil para revitalização de iluminação pública de diversas quadras de Samambaia, atendendo demanda antigas dos moradores da cidade.

E diante da não execução desse recurso, cobrou explicações da Administração de Samambaia, através de ofício de 25/02/2021, em razão do recurso estar liberado desde setembro de 2020 e não ter sido executado ainda”.

2.Também nesta semana o nobre Deputado solicitou a abertura de concurso público para condutores da SESDF, o que foi originalmente previsto na Lei de Diretrizes Orçamentárias 2021,e ainda é permitido na Lei Complementar 173/2020, in verbis.

 

3. Na quarta feira o Deputado Jorge Vianna recebeu o presidente do CDDF Eugênio Piedade e pensando na saúde e no empreendedorismo, destinou duas emendas parlamentares para atender aos amimais de rua na região norte do DF e outra para o empreendedorismo de alunos carentes no Ensino médio de escolas do DF, este executado em escolas da cidade de Samambaia. Logo será apresentado à população do DF os projetos “Salvando Pets”  e “Super Empreendedores”, aguardem.

Leia Também:  Cresce a pressão pela saída de Pazuello do Ministério da Saúde

 

 

Fonte: Redação

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CLDF

Projeto de lei nº 1.262/2020, do deputado Reginaldo Sardinha (Avante), que cria o Parque Urbano Octogonal

Publicados

em

Os deputados distritais aprovaram na terça-feira dia 09/02/21, um substitutivo ao projeto de lei nº 1.262/2020, do deputado Reginaldo Sardinha (Avante), que cria o Parque Urbano Octogonal, localizado na região administrativa do Sudoeste/Octogonal. O texto foi aprovado em
em primeiro turno, com 13 votos favoráveis, durante sessão extraordinária remota da Câmara Legislativa do Distrito Federal. O projeto precisa ser votado em segundo turno, antes de ser encaminhado à sanção do governador Ibaneis Rocha.

Pela proposta, o novo Parque será implementado no Lote 04 da Entrequadra 03/08 da Octogonal. O texto prevê ainda que a poligonal do Parque poderá ser ampliada, através da incorporação futura de outras áreas verdes contíguas. Os objetivos do Parque Urbano Octogonal são a conservação das áreas verdes; a proteção dos recursos naturais de quaisquer espécies, especialmente da fauna e flora da microrregião; o estímulo ao desenvolvimento da educação ambiental e das atividades físicas e de recreação e lazer, e o incentivo à adoção de hábitos saudáveis.

Fonte: CLDF

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PIB da 'pobre' Venezuela, deve ter uma queda histórica de 30% em 2020
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

FALA BOLSONARO

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA