BRASÍLIA

DISTRITO FEDERAL II

CD-Brazlândia participa da entrega de Computadores reciclados para Brazlândia

Hoje a Presidente do CD-Brazlândia/CDDF e Entorno,  Aline Queiroz, e sua vice presidente e conselheira tutelar Thayse Cesário, estiveram presentes na sede na ONG PROGRAMANDO O FUTURO, localizada no Setor de Indústria do Gama,  RECICLOTECH, foram receber doações de parcerias da SEJUS, para beneficiar moradores da cidade de Brazlândia.

Foi um momento muito emocionante e importante, os CTs foram contemplados com a entrega dos 50 computadores recondicionados.

 

Estes aparelhos são reciclados e farão grande diferença no atendimento às pessoas que procuram os conselheiros tutelares.

Toda a população de Brazlândia, agradece ao Secretário de Ciência e Tecnologia, Gilvan Máximo pelo apoio e parceria, os equipamentos farão uma grande diferença no atendimento à toda a comunidade assistida.

“Parabenizar a Conselheira Tutelar, Thayse Cesario, por seu desempenho e luta por melhorias para as famílias assistidas, #CDDF SEMPRE”, Aline Queiroz, presidente do CD-Brazlândia.

Fonte: Ascom CD-Brazlândia

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ponte JK será interditada

DISTRITO FEDERAL II

Vacinação contra a covid-19 será em 51 pontos neste domingo (25)

Publicados

em

Por

O mutirão de vacinação contra a covid-19 continua neste domingo (25) no Distrito Federal. Estarão abertos 51 pontos, das 9h às 17h, para atender ao público com 37 anos ou mais, além de gestantes e puérperas que têm a partir dos 18 anos. Para ser vacinado, basta levar um documento de identidade com foto e preferencialmente o cartão de vacina. Caso não tenha, um novo será entregue.

Para que o mutirão ocorra de forma ágil, a Secretaria de Saúde orienta que seja impressa e preenchida a ficha de registro de vacinação, e entregue ao servidor que receberá durante a vacinação. O formulário pode ser acessado aqui.

Confira os locais para vacinação de quem tem 37 anos ou mais:

As gestantes e puérperas e quem deve receber a segunda dose da vacina CoronaVac serão atendidos em pontos específicos.

Veja quais são eles:

Na última sexta-feira (23), a Secretaria de Saúde vacinou 76.922 pessoas, sendo que 60.473 receberam a primeira dose, 16.213 a segunda e 236, a dose única da Janssen.

A campanha de vacinação já atingiu 54,39% de cobertura vacinal considerando os indivíduos maiores de 18 anos que receberam a primeira dose e a dose única, e 21,44% para aqueles que completaram a imunização recebendo a segunda dose ou a dose única.

Leia Também:  Land Rover apresenta linha 2021 do Range Rover Velar com nova motorização

Em números, a capital federal já vacinou, até ontem, 1.209.244 pessoas com a D1, 447.937 com a D2 e 47.201 com dose única.

*Com informações da Secretaria de Saúde

Agência Brasília

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA