BRASÍLIA

BICADA DA ÁGUIA

Em sua reestruturação, CDDF e Entorno faz sua primeira reunião presencial com um de seus conselhos locais

Após tomarem posse no ultimo dia (08) os componentes do CD-Sobradinho I, reuniram-se neste sábado (12), na casa do presidente e também sede do CDDF, (dia dos namorados), com o presidente Eugênio Piedade, para conhecerem mais a fundo os objetivos e projetos do Conselho de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno – CDDF e Entorno.

A descontração e o interesse tomou conta dos presentes, o presidente Eugênio Piedade, comentou sobre o surgimento do CDDF e Entorno, da dificuldade que foi formar um grupo forte que é hoje o Conselho e dos projetos e ações futuros.

Entre os assuntos colocados pelo presidente, o mais comentado foi dos projetos a serem executados pelo grupo de Sobradinho I, a vontade em trabalhar para melhorar a qualidade de vida das pessoas mais necessitadas era unanime, a qualificação de jovens é um objetivo de todos.

Entre vários assuntos tratados, outro que também foi bastante comentado diz respeito ao pleito de 2022, a liberdade politica de cada um é totalmente livre, o presidente Eugênio comentou que o apoio dos quase 1.000 conselheiros (voluntários) do CDDF e Entorno, irão para o parlamentar que aceitar, se comprometer e ajudar na destinação de emendas parlamentares para a execução dos muitos projetos propostos pelo Conselho.

Leia Também:  Após rompimento com Rollemberg, Rede desagrada filiados e racha no DF

 

 

Após a reunião o presidente Eugênio Piedade e sua esposa Maria Angélica serviram um delicioso almoço americano, com pratos como Cupim ao molho, frango, bastante suco e um delicioso pavê de coco, feito pela conselheira Thais.

 

 

 

 

O entusiasmo era total entre os conselheiros, vejam alguns comentários:

 

 

“Estou ansiosa para começar a colocar a mão na massa para executar esses projetos todos”, comentou Stephanie

 

 

 

 

 

“Hoje foi um dia bem produtivo após nosso encontro com toda certeza vamos dar andamento a projetos magníficos, muitas ideias que vamos passar para o papel, organizar e juntos debater. Vamos que vamos que já deu certo”, disse Patricia Miranda

 

 

 

 

 

 

“Hoje tivemos nossa primeira reunião de alinhamento das nossas ações e projetos a serem implementados, da diretoria do CDDF de Sobradinho com o Presidente Eugênio Piedade do CDDF e Entorno. Reunião extremamente proveitosa para a construção do Conselho que queremos e de como podemos apoiar o desenvolvimento da nossa cidade”, Alinne, presidente do CD-Sobradinho I.

Leia Também:  Conheça algumas das ações do Deputado Jorge Vianna nesta semana

 

 

 

A partir de agora, o CDDF e Entorno, estará realizando uma reunião semanal com cada conselho, para tratar das suas diretrizes, seus projetos tanto de capacitação quanto político. #EPCDDFSEMPRE 

Fonte: EG NEWS

COMENTE ABAIXO:

BICADA DA ÁGUIA

Proposta de Moção de Louvor apresentada pelo Deputado Rodrigo Delmasso ao CDDF e Entorno, pelo reconhecimento por bons serviços prestados ao DF, é aprovada pela Câmara Legislativa do DF

Publicados

em

Por

CLDF aprova proposta de Delmasso reconhecendo o CDDF pelos serviços prestados

“É uma honra receber esta Moção de Louvor por bons serviços prestados ao DF, através da Casa que faz as Leis da Capital da República. Nesta oportunidade de grande felicidade, agradeço aos amigos Hélio Rosa e Estevão Reis, pessoas que juntos formamos este maravilhoso Conselho, minha esposa Maria Angelica, que sempre ao meu lado esteve, e a todos os Conselheiros e Conselheiras, os quais alguns que se foram, outros que chegaram, lutaram e se dedicaram para que chegássemos a este momento memorável. Por fim aos jovens que capacitamos, as pessoas que receberam cestas básicas, sopões, cadeiras de rodas, palavras de conforto, e qualquer outro tipo de ajuda. Creiam, tudo foi feito com muita responsabilidade e amor, muito obrigado ao deputado Delmasso por me fazer sentir tão grande satisfação pessoal”, #EPCDDFSEMPRE, Eugênio Piedade

A Moção de Louvor apresentada pelo vice-presidente da CLDF, Rodrigo Delmasso, foi votada e aprovada pelos 24 deputados distritais

A justificativa do deputado foi que o Conselho de Desenvolvimento do DF e Entorno tem prestado relevantes serviços às comunidades como também na capacitação de jovens para o primeiro emprego no Distrito Federal e Entorno.

Leia Também:  Primeira paróquia do Núcleo Bandeirante completa 64 anos

“É notória a importância dos serviços prestados por esses conselheiros do Conselho de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno, merecendo eles serem homenageados por esta Casa de leis”, destaca-se o texto do distrital Delmasso.

Em votação simbólica, todos os parlamentares presentes apoiaram e votaram a favor da proposição na última sessão antes do recesso legislativo de julho.

“Somos gratos ao deputado Delmasso por este reconhecimento legislativo que serve como combustível para continuidade dos nossos trabalhos de capacitação e empreendedorismo, principalmente para nossos jovens destacados nesta Moção de Louvor e reconhecimento das ações do CDDF e Entorno”, disse o presidente Eugênio Piedade.

“O CDDF tem mais de 2 anos de criação e, diante da dedicação dos conselheiros e conselheiras, alcançou seu crescimento nos grandes serviços prestados e nos projetos de capacitação executados para a população do DF, onde agora passou a ser nacional, através dos trabalhos do Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional (CDN), o jornalista Helio Rosa, completou Eugênio Piedade.

O Conselho de Desenvolvimento, de acordo com o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil – Lei n° 13.019/2014, é um PMIS (Procedimento de Manifestação de Interesse Social) que se origina da sociedade civil como um instrumento de apoio às políticas públicas governamentais.

Leia Também:  Lula quer vingança, afirmou Ciro Gomes, ex-governador do Ceará, ex-presidente está "tomado de ódio"
Redação EG NEWS, com informações Hélio Rosa e BsB Times

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA