BRASÍLIA

DISTRITO FEDERAL

Nação BRB FLA lança programa de relacionamento exclusivo

Publicados

em

Com o +Mengão, todas as transações realizadas na função crédito garantem um acúmulo de pontos, que poderão ser trocados por experiências exclusivas

Com o +Mengão, todas as transações realizadas na função crédito garantem um acúmulo de pontos, que poderão ser trocados por experiências exclusivas, produtos oficiais, ingressos, acessórios esportivos, viagens e mais de 400 mil itens e serviços.

Pelo programa de relacionamento +Mengão, quanto mais o cliente utilizar o cartão, mais pontos ele acumula: a cada um dólar gasto, você ganha até dois pontos, de acordo com a variante do cartão de crédito. Caso o cliente não tenha a pontuação exigida para resgatar algum produto ou serviço, poderá complementar com o seu cartão BRB FLA. Além disso, os torcedores que possuem cartão de débito podem fazer compras no marketplace, acumular pontos na plataforma e depois resgatá-los na função “Use Pontos”.

O principal diferencial são as experiências exclusivas do programa. O cliente pode, por exemplo, trocar pontos para ter acesso a uma visita ao Ninho do Urubu, participar de match day de futebol ou basquete ou até levar uma criança para entrar em campo junto ao time antes da partida, na ação Pequeno Rubro-Negro Carioca. Ainda dentro do programa, os pontos podem ser trocados por ingressos para jogos no Maracanã, pelo Manto Sagrado do Futebol ou do Basquete e, também, em outras versões de mantos autografados.

“O programa de relacionamento +Mengão chega para incrementar ainda mais o portfólio do banco digital, que, em apenas nove meses de vida, já se apresenta como completo”, define o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa. “Desenhamos um programa que, de fato, oferece experiências únicas e personalizadas para os clientes torcedores do Flamengo.”

Leia Também:  Idosos com 60 anos devem ser vacinados esta semana, diz Ibaneis

Pontos acumulados

O vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo, Gusttavo Oliveira, reforça: “O torcedor rubro-negro que abrir uma conta no Nação BRB FLA, além de usufruir de todos os serviços, benefícios e praticidade do banco, vai poder participar agora do +Mengão, um excelente programa de pontos. Quem é cliente do Nação BRB FLA tem um ótimo serviço bancário, pode ter experiências exclusivas e ainda se tornar um patrocinador do nosso Flamengo”.

Outro diferencial do programa de relacionamento do banco digital Nação BRB FLA é que no +Mengão o cliente também acumula pontos em todas as compras feitas no marktplace, ou seja, ganha pontos duas vezes.

Veja, abaixo, algumas possibilidades de resgate.

Produtos oficiais

  • Na loja on-line do Flamengo, o cliente garante até 15% de desconto em todos os produtos – exceto para a compra de camisa oficial. Os pontos poderão ser trocados por produtos oficiais do Flamengo, roupas e muito mais. Em todas as opções, o cliente poderá pagar com pontos, pontos + dinheiro ou dinheiro.
  • Cliente BRB FLA possui 5% de desconto, enquanto cliente sócio torcedor possui +10% de desconto. Os descontos são cumulativos, e as compras precisam ser realizadas com o cartão BRB FLA.
Leia Também:  Esquerdista, Carol Solberg perde todos os patrocínios

Passagens aéreas

  • O cliente terá a opção de transferir seus pontos – Smiles, Latam Pass e Tudo Azul – para as companhias aéreas. São mais de 142 destinos para escolher.

Vouchers e cupons de desconto

  • O +Mengão conta com um catálogo de parceiros que oferece muitas ofertas. O cliente economiza nas compras utilizando os cupons de desconto em serviços como Netflix, Uber, iFood e Spotify.

Cashback

  • A partir de 3.000 pontos, o cliente poderá resgatar para o cashback, utilizando o valor como desconto na fatura do seu cartão Nação BRB FLA.

Confira mais informações sobre o Nação BRB FLA no site oficial do banco virtual, nas redes sociais e pela Central 4000-1915 ou 0800.001-4090.

Fonte: Jornal de Brasilia

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

DISTRITO FEDERAL

Detran-DF flagra 23 motoristas alcoolizados na quarta-feira

Publicados

em

Detran DF/ Divulgação

Apenas no Sudoeste, os agentes autuaram 18 dos 23 condutores, ou seja, 78% dos alcoolizados. Legislação prevê infração gravíssima e multa de quase R$ 3 mil

A operação também foi realizada no Lago Norte, Taguatinga e Recanto das Emas -  (crédito: Detran-DF/Divulgação)
A operação também foi realizada no Lago Norte, Taguatinga e Recanto das Emas – (crédito: Detran-DF/Divulgação)

Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) flagrou, na noite de quarta-feira (12/5), 23 motoristas sob efeito de álcool. Pela operação Lei Seca, apenas no Sudoeste, os agentes autuaram 18 dos 23 condutores, o que representa 78% dos alcoolizados ao volante.

De acordo com o artigo 165 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), dirigir sob a influência de álcool ou de qualquer outra substância psicoativa é infração gravíssima com multa de R$ 2.934,70 e suspensão do direito de dirigir por 12 meses.

A operação ocorreu também no Lago Norte, Taguatinga e Recanto das Emas. Ao todo, foram abordados 150 veículos. A fiscalização flagrou ainda nove condutores sem habilitação para dirigir, outros quatro por pilotar moto com escapamento adulterado e 21 por outras infrações.

Leia Também:  O sofrimento da população vulnerável que depende dos Cras no DF

*Com informações do Detran-DF

Fonte: Correio Brasiliense

https://www.correiobraziliense.com.br/cidades-df/2021/05/4924266-detran-df-flagra-23-motoristas-alcoolizados-na-quarta-feira.html

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

FALA BOLSONARO

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA