BRASÍLIA

DISTRITO FEDERAL

Raphael Lana Rodrigues: Um jovem brasileiro que trabalhou e deu certo no país do Tio Sam

Publicados

em

O jovem e talentoso Raphael Lana Rodrigues, um Brasiliense, neto de China e D’Jesus e D. Maria, filho de José Ribamar Rodrigues Filho e de Maria de Fátima Lana Rodrigues, jovem de classe mádia de nossa cidade, que, frequentava o Clube Minas Brasília Tênis Clube onde aprendeu os primeiros passos do esporte que adorava, o TÊNIS, e com a insistência de seus pais, Zeca, Fátima e o incentivo de seus irmãos e de toda a família, tornou-se um grande campeão aqui em Brasilia.

Era grande sua ascensão nesse esporte e logo teve que alcar grandes voos, e em consequência a transferência para outro celeiro de atletas de maior qualidade e de grande projeção.

Transferiu-se para o país que todos sonham morar e trabalhar, muito jovem ainda, passou por muitas dificuldades em sua adaptação em outro país, e, longe dos pais e amigos, passou por muita solidão e saudade dos familiares, mais, nada disso o fez desistir de seus objetivos, formou família, conquistou amigos, trabalhou incansavelmente, tornou-se treinador do esporte que ama e se dedica, e hoje veio a recompensa, para se, para sua família e para os amigos que acreditaram no seu potencial, esforço e dedicação.

Leia Também:  Os planos de Ibaneis para os hospitais caindo aos pedaços no DF

A tão sonhada cidadania americana chegou, parabéns Raphael Lana Rodrigues, cidadão americano.

 

” Meu afilhado querido, fico muito feliz por você, ter conseguido alcançar mais um degrau de vitorias na sua vida, tens muitos outros pela frente, sei que iras consegui-los, sua capacidade, dedicação, honestidade, perseverança e muitas outras qualidades você as tem, e, irão faze-lo mais vencedor do que já o és, te amo”, Eugênio Piedade seu tio

Vejam a postagem feita no Facebook, desse meu sobrinho querido e vencedor:
Quando pensei que as coisas não podiam melhorar para mim este ano, bem que aconteceu… depois do casamento, promoção de emprego, bebê e agora mais uma grande realização, minha cidadania!! 🇺🇸🇺🇸❤️
Depois de tantos anos de trabalho árduo, educação e dedicação à minha carreira, finalmente tenho o orgulho de dizer que sou um cidadão americano.
Palavras não podem expressar o quão grato estou!! A América e o seu povo deram-me tantas oportunidades para crescer pessoalmente e profissionalmente e estou eternamente grato a todos!!
Sinto-me sortudo, realizado e abençoado por ter a vida que tenho aqui e isso prova que se fizeres as coisas certas, seguires um bom caminho de carreira, educares-te, ajudares os outros e o mais importante segue os teus sonhos, este país irá retaguarda-te no e Segundo.
Muito obrigado América e Americanos por me permitirem juntar-me à vossa equipa.
Eternamente grato 🇺🇸❤️🙏🏽
      
Por Eugênio Piedade – EG NEWS
COMENTE ABAIXO:

DISTRITO FEDERAL

Neoenergia Brasília avança na normalização de ocorrências provocadas pelas chuvas

Publicados

em

Por

Ocorrências registradas no sábado e no domingo foram 100% atendidas. Devido à continuidade das fortes chuvas da segunda-feira, a empresa segue reforçando sua estrutura, acrescentando mais 321 profissionais na operação e no atendimento

O reforço no número de equipes de manutenção permitiu à Neoenergia Brasília avançar na normalização de ocorrências em diferentes áreas do Distrito Federal. Os chamados registrados pelos clientes no sábado e no domingo passados foram todos atendidos e tiveram o fornecimento restabelecido.
Atualmente, as equipes de manutenção estão trabalhando nos casos provocados pelas fortes chuvas da madrugada e do final da tarde da segunda-feira (29). Com o reforço de 238 profissionais na operação, a empresa passa a contar com um efetivo de aproximadamente 630 trabalhadores, entre eletricistas, técnicos e engenheiros, para atuar diretamente sistema elétrico. Os recursos empregados montadas reduziram, nesta terça-feira, o número de ocorrências de 1.000 para 250.

Além dos 98 profissionais que já estão reforçando os trabalhos, a partir desta quarta-feira (1º) , mais 81 trabalhadores das demais distribuidoras do grupo Neoenergia estão se deslocando para o DF para executar ações preventivas e emergenciais. A Neoenergia Brasília também está com reforço de mais 59 terceiros para atuação em campo. O atendimento comercial receberá 83 posições adicionais, totalizando 270 profissionais. Um núcleo especializado foi estruturado para atuar especificamente no ressarcimento de danos elétricos.

Leia Também:  “Valorização” de caminhões de lixo gera prejuízo milionário ao DF

“A Neoenergia Brasília manterá todo empenho até a normalização total dos clientes. Além do empenho de nosso time de Brasília, o reforço que recebemos de outras empresas do grupo Neoenergia e acréscimo de equipes terceirizadas estão sendo fundamentais para restabelecimento da energia no Distrito Federal”, comenta Frederico Candian, presidente da Neoenergia Brasília.

No decorrer dessa terça feira, as ocorrências estiveram mais concentradas nas regiões de São Sebastião, Planaltina, Paranoá e Sobradinho. São ocorrências em localidades de maior complexidade logística por serem predominantemente rurais e apresentarem uma maior dificuldade de acesso. “Estamos atuando tanto nessas regiões mais afetadas nesse último dia, quanto em outras áreas do Distrito Federal. Nosso compromisso é com toda a sociedade”, complementa Candian.

A empresa também reforçou os canais de atendimento existentes, aumentando a disponibilidade do teleatendimento 116. Os clientes também podem acessar os demais canais de relacionamentos como o App ‘Neoenergia Brasília’ e o WhatsApp no 61. 3465-9318.

Fonte: Neoenergia Brasilia

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

Nos siga no Facebook

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.