BRASÍLIA

DISTRITO FEDERAL

Repórter da Globo chama aliado de Bolsonaro de ‘otário’

Publicados

em

Flávia Alvarenga comentava sobre inquérito das fake news

Repórter Flávia Alvarenga cometeu gafe ao vivo Foto: Reprodução

A repórter Flávia Alvarenga, da Rede Globo, deixou os telespectadores sem reação ao chamar o empresário Otávio Fakhoury, aliado do presidente Jair Bolsonaro, de “otário”, ao vivo. O erro aconteceu na manhã desta terça-feira (2), durante o Bom Dia Brasil.

Flávia comentava sobre a investigação no âmbito do inquérito das fake news, comandada pela Polícia Federal, da qual Fakhoury foi um dos alvos.

Leia também1 Bolsonaro diz que vazamento de dados é “clara intimidação”
2 MJ vai investigar vazamento de dados de Bolsonaro
3 Apresentador da GloboNews pode substituir Bonner no JN
4 Executivo da Globo confirma série de demissões em junho
5 Globo acusa, sem provas, aliados do governo de fakes

– A operação contra as fake news ocorreu na semana passada, quando foram cumpridos 29 mandados de busca e apreensão e foram apreendidos computadores e celulares. Os advogados de Luciano Hang e do empresário ‘otário’… Otávio Fakhoury recorrem ao Supremo – corrigiu.

Leia Também:  Núcleo Rural Boa Esperança ganha iluminação pública

O erro não passou despercebido nas redes sociais. No Twitter, internautas afirmaram que não foi erro e nem gafe, mas sim um “ato falho”, uma vez que aliados de Bolsonaro já declararam guerra à emissora. Outros disseram que o erro foi intencional.

Postagem: http://temporarioegnews.com.br

Fonte: Pleno.News

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

DISTRITO FEDERAL

Hospital de Base começará vacinação nesta quarta-feira (20)

Publicados

em

A imunização dos primeiros colaboradores que atuam na linha de frente terá início às 15h. Está prevista a chegada de 1.160 doses da vacina CoronaVac

AGÊNCIA BRASÍLIA* | EDIÇÃO: FREDDY CHARLSON

O Hospital de Base, uma das oito unidades de saúde administradas pelo Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (Iges-DF), está pronto para começar a vacinação contra a Covid-19. Nesta quarta-feira (20), está prevista a chegada de 1.160 doses da vacina CoronaVac na unidade. A vacinação dos primeiros colaboradores que atuam na linha de frente começará às 15h.

De acordo com o superintendente do Hospital de Base, Lucas Seixas, para evitar aglomerações foram instaladas três salas de vacinação com duas poltronas em cada uma delas. Além disso, seis computadores estão logados para realizarem o cadastro dos vacinados junto ao Ministério da Saúde. “Temos a estrutura pronta para iniciar a vacinação de todos os nossos colaboradores do pronto-socorro”, informou.

O presidente do Iges-DF, Paulo Ricardo Silva, acredita ser justo o início da vacinação com os trabalhadores que atuam na linha de frente. “São heróis. Arriscaram e arriscam suas vidas para salvar outras vidas. Com a vacina, poderão continuar essa árdua missão com mais segurança”, avaliou.

Leia Também:  Santa Maria tem operação tapa-buraco neste domingo

Outras unidades

Nesta terça-feira (19), teve início a vacinação dos colaboradores do Iges-DF no Hospital Regional de Santa Maria e na UPA de Ceilândia. O plano é levar a vacina até as outras cinco UPAs administradas pelo Instituto. Ao todo, cerca de 9 mil colaboradores devem receber a vacina, respeitando sempre os grupos prioritários estabelecidos.

Fonte: Agência Brasilia

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

FALA IBANEIS

FALA BOLSONARO

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA