BRASÍLIA

DISTRITO FEDERAL

Vacina: GDF aumenta número de doses para adolescentes com comorbidades

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), anunciou nesta tarde a ampliação no número de doses de vacinas para adolescentes com comorbidades. Até então, eram três mil doses, mas esse número agora subiu para cinco mil. As imunizações para o novo grupo começam nesta quinta-feira (05) e o cadastramento na quarta (04).

Além do aumento, o governador também anunciou a ampliação dos das comorbidades aceitas. Inicialmente, os autorizados a se imunizar nesta primeira fase eram os jovens de 12 a 17 anos com síndrome de down e autistas, porém agora adolescente com doenças neurológicas e esclerose múltipla, por exemplo.

Aguarde mais informações

Jornal de Brasília

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Presidente do CDDF e Entorno Eugênio Piedade prestigia deputado Claudio Abrantes em entrega de escrituras rurais
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

DISTRITO FEDERAL

Uma pessoa morre após acidente entre carro e moto no Lago Sul

Publicados

em

Por

Motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Veículo teve um princípio de incêndio

CBMDF/Divulgação

Um acidente entre carro e moto deixou uma pessoa morta na DF-035, também conhecida como Estrada Parque Cabeça de Veado (EPCV), neste domingo (19/9). A colisão ocorreu na altura do Conjunto 18 do Setor de Mansões Dom Bosco (SMDB), no Lago Sul.

A moto parou no canteiro central e ainda sofreu um princípio de incêndio, que foi controlado. Para o atendimento, foi necessário interditar totalmente a via no sentido Lago Sul.

Carros que passavam pelo local utilizaram um gramado ao lado do acidente para conseguirem dar alguma fluidez ao trânsito.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Perigoso caminho das doações
Continue lendo

Nos siga no Facebook

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.