BRASÍLIA

DISTRITO FEDERAL

Após oito anos, GDF confirma 1º evento de automobilismo para junho

Publicados

em

As obras do autódromo Nelson Piquet continuam mesmo no período de chuvas e de acordo com Paco Britto, deve ser entregue em maio

Elisa Rocha e Marcus Eduardo Pereira

Em coletiva realizada na manhã desta segunda-feira (10), o governador em exercício, Paco Britto, revelou que a entrega do autódromo do Distrito Federal está prevista para o mês de maio deste ano. O anúncio aconteceu no evento que marcou a volta do Distrito Federal ao circuito de automobilismo após oito anos fora.

As obras do autódromo Nelson Piquet continuam mesmo no período de chuvas. De acordo com Paco Britto, falta pouco para a entrega total.”O planejamento está sendo realizado dentro do cronograma, apesar da chuva. O asfalto já está todo frisado e agora faltam algumas coisas para entregarmos em maio como o presidente do BRB nos informou”, disse.

O calendário do circuito de automobilismo divulgado conta com 24 eventos, sempre de quinta a domingo nos períodos. “A economia do Distrito Federal vai girar novamente. Com todos os hotéis e restaurantes, poderemos oferecer um resgate da economia após esses anos de economia”, afirmou Paco.

Leia Também:  Omar Aziz confirma que deputado Luís Miranda mentiu à CPI

A primeira competição no autódromo está marcada para o mês de junho.

Fonte: Jornal de Brasilia

COMENTE ABAIXO:

DISTRITO FEDERAL

MOAI | Talks – Expansões e Franquias

Avatar

Publicados

em

Por

Um círculo com moderador e 4 CEO’s de empresas que expandiram significativamente no DF e Brasil.

Aprender com quem entende, trocar experiências e ter acesso a um caminho claro para o crescimento do seu negócio.

Essas é a proposta do encontro, um bate papo aberto, com mediador e interação do direta do público empresarial.

Estarão conosco:

Eduardo Santinoni – YConsultoria (mediação). Sócio fundador da Y Consultoria, que à 10 anos contribui para o desenvolvimento e aprimoramento de redes e pessoas envolvidas no ecossistema Franquias e empresas em expansão.

Fábio Bindes (palestrante). Fundador e CEO do Grupo Lago Franquias S.A., das redes Sushiloko, Hum! Burguer e Brasil Vexado, com dezenas de lojas e faturamento acima de 60 milhões de reais/ano. Aumentou milhões de reais em vendas em sua rede ao se especializar em Marketing Digital e assumir o Marketing do meu negócio.

Edmar Mothé – Biomundo (palestrante). Fundador da Biomundo, em Brasília, a marca se tornou um sucesso nacional. Hoje tem 160 lojas com franquias em 16 estados. A rede assume o posto da segunda maior em produtos naturais do país

Leia Também:  Programa Mulher Mais Segura será lançado nesta quarta-feira (17)

Fillipe Janiques – Magnólia (palestrante). Atualmente é sócio fundador e CEO da Magnólia Papelaria, a primeira franquia de papelaria do país com mais de 80 unidades em operação, presente em 19 estados brasileiros e em ampla expansão.

Bruno Borges – Stonia (palestrante). Fundou a STOINIA em 2016, hoje à frente de 23 lojas em 4 Estados, 1 Fábrica própria de Gelatos com mais de 80 pontos de vendas, e uma rede com faturamento de quase 2 milhões de Reais por mês.

📆Data: 26/05
⏰Hora: 19h00
📍Local: Auditório MOAI (Ed. Íon)
🔗Inscrições: https://bit.ly/3LnsaQ0

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

Nos siga no Facebook

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?
ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?