Ibram abre agendamento eletrônico para castração gratuita de cães e gatos, no DF

O Instituto Brasília Ambiental (Ibram) abre, às 9h desta quinta-feira (30), 944 vagas para castração de cães e gatos. As inscrições serão feitas pela internet, pelo sistema de agendamento do Governo do Distrito Federal.

O atendimento, segundo o Ibram, ocorrerá entre 5 e 29 de julho, em clínicas de Samambaia, Paranoá, Gama e Ceilândia. Os usuários já inscritos no Programa de Castração de Cães e Gatos podem migrar para o Agenda DF nesta quinta.

Para acessar o Agenda DF, o interessado deve ter cadastro nas plataformas governo federal ou da ouvidoria do GDF. O sistema de marcação ficará disponível até que sejam preenchidas todas as vagas. Além disso, somente o titular do cadastro poderá levar o animal na clínica selecionada.

Requisitos

 

O cadastro é exclusivo para moradores do Distrito Federal, maiores de 18 anos. Cada tutor pode cadastrar somente um animal, sendo obrigatório a apresentação de documento de identificação com foto, comprovante de residência no DF e recibo do agendamento no dia do atendimento.

Veja as orientações de cada clínica que participa da ação:

Leia Também:  Homem é preso após assassinar morador de rua com barra de ferro

  • Gama: Clínica Coração Peludinho
  • Samambaia: Clínica Dr. Juzo
  • Paranoá: Clínica PetAdote
  • Ceilândia: Animais Hospital Veterinário

Fonte: G1

COMENTE ABAIXO:

Últimas Notícias

Quer receber as notícias em
primeira mão?

TODOS OS DADOS SÃO PROTEGIDOS CONFORME A LEI GERAL DE
PROTEÇÃO DE DADOS (LGPD).

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?