BRASÍLIA

distrito federal

Lincoln Tejota assume PROS com objetivo de triplicar bancada do partido em Goiás

Publicados

em

Grande encontro regional neste sábado (17/3) reunirá principais lideranças do Estado, como o vice-governador Zé Eliton, e discutirá rumos para eleição de 2018
O deputado estadual Lincoln Tejota vai se filiar ao Partido Republicano da Ordem Social (PROS) durante o II Encontro Regional do partido que ocorrerá neste sábado, 17, às 10 horas, no Master Hall, em Goiânia. No evento, Tejota assumirá também o comando do diretório estadual a convite do presidente nacional, Eurípedes Júnior.
O principal objetivo da nova direção do PROS é montar uma chapa competitiva para as eleições deste ano. Pré-candidato a deputado federal, Tejota diz que vai trabalhar para ampliar o partido em Goiás. “Nosso objetivo é fazer no mínimo três deputados estaduais e um deputado federal, pelo menos. E, no país, fazer de 15 a 25 deputados federais, ter liderança em Brasília, e ocupar o lugar que o partido merece, porque estamos crescendo e ajudando a mudar o Brasil”, defendeu.
Atualmente, o PROS conta com dois deputados estaduais, cinco prefeitos, sete vice-prefeitos e 86 vereadores em Goiás. Sobre as diretrizes do partido, Lincoln Tejota afirma que a sigla faz parte da base aliada e vai caminhar com os projetos decididos por todos os partidos que a compõem. “Estamos firmes com a base. O deputado Sérgio Bravo, do PROS, é base do governador, eu sou base do governador, o partido permanecerá junto a Marconi Perillo, obviamente, caminhando com nosso futuro governador, Zé Eliton. Temos espaço para crescer”, completou.
Após seis anos no PSD, Lincoln Tejota garante que deixa a sigla mantendo boas relações com o presidente regional, ex-secretário Vilmar Rocha: “É um dos melhores nomes da política do nosso Estado, e saio de cabeça erguida, da mesma forma que entrei. Não foi nada feito na surdina, pelo contrário. Venho conversando com Vilmar há um bom tempo, colocado meus posicionamentos e ele me incentivou a ir para o PROS, por entender que é importante para meu projeto”, arrematou.
Além do deputado estadual Lincoln Tejota, diversas outras lideranças de todas as regiões de Goiás também se filiarão ao PROS. O evento deve contar com as presenças do governador Marconi Perillo (PSDB), do vice-governador Zé Eliton (PSDB), do senador Wilder Morais (PP), deputados, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e líderes de todo o Estado.
 
Serviço
II Encontro Regional do PROS Goiás e filiação do deputado estadual Lincoln Tejota
Local: Master Hall
Endereço: Rua 23, nº 40, Bairro Santo Antônio, Goiânia (GO)
Data: 17 de março de 2018 (sábado)
Horário: 10 horas
Assessoria de imprensa deputado estadual Lincoln Tejota
Tainá Borela – (62) 9 9648-1207
Alexandre Parrode – (62) 9 8131-5050
Fonte: Edmilsom Boa Morte/PROS
COMENTE ABAIXO:

Colunista

Continue lendo
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

distrito federal

ENERGIA RECUPERADA EM TRÊS MESES É SUFICIENTE PARA ABASTECER 140 MIL CASAS POR 30 DIAS

Avatar

Publicados

em

Por

Neoenergia Brasília realiza mais de 35 mil ações de recuperação de energia em todo o Distrito Federal. Parte do valor da energia furtada é pago por todos os consumidores

 

Brasília, 14 de junho de 2022 –* O combate a perdas de energia é uma prioridade para a Neoenergia Brasília. Só nos três primeiros meses do ano, a distribuidora recuperou 28 milhões de kWh, o suficiente para abastecer 140 mil residências por 30 dias. Para se chegar a essa marca, foram realizadas mais de 35 mil ações de prevenção e combate aos desvios de energia, como regularização de clientes clandestinos (4,3 mil), fiscalização (23 mil) e substituição de medidores (7,7 mil), além do uso de tecnologia para se evitar fraudes, como a instalação de sensores na rede e a manutenção da telemedição nos maiores consumidores.

 

É importante ressaltar que, somente com 1.940 ações realizadas nas classes comercial e industrial, neste período, a distribuidora recuperou 64% do montante recuperado em todas as classes no período. Com 18 milhões de kWh recuperados, é possível abastecer 90 mil residências por 30 dias.

 

“Esse trabalho é fruto de ações de inteligência, associadas a operações estratégicas de campo e com a colaboração de todas as áreas da empresa”, explica Gustavo Alvares, diretor- superintendente de Relacionamento com o Cliente da Neoenergia Brasília. “Aumentaremos o ritmo de inspeções nos próximos meses e reforçaremos a ideia de que o furto de energia não compensa. As empresas devem procurar a Neoenergia para regularizar seus débitos e adequar as ligações de suas unidades”, finaliza.

Leia Também:  Neoenergia Brasilia realiza serviços na rede elétrica do Distrito Federal

 

De todas as ações, um caso emblemático chamou a atenção. No último mês de fevereiro, o time da Neoenergia Brasília recuperou 2,26 GWh em uma fábrica de gelo, localizada na BR- 060, Km 18, no Recanto das Emas. Esse montante, sozinho, abasteceria 11,3 mil casas por um mês e a fatura ficou próxima aos R$ 2 milhões.

 

*BALANÇO -* No primeiro ano de atuação no Distrito Federal, a Neoenergia Brasília recuperou mais de 205,20 Gigawatt-hora (GWh) – suficiente para abastecer todos os clientes residenciais (aproximadamente 950 mil) da capital federal durante um mês inteiro – em ações diárias, impactando positivamente também, na segurança da população e na qualidade do fornecimento de energia.

 

*DENÚNCIA -* Os desvios de energia prejudicam todos os clientes, já que promovem modificações inapropriadas na rede, trazendo riscos à vida, e parte do valor da energia furtada acaba sendo pago entre todos os consumidores. Por isso, a Neoenergia Brasília reforça a importância de denunciar fraudes. As denúncias são feitas na central de teleatendimento da distribuidora, por meio do telefone gratuito 116.

Leia Também:  Novo chefe da casa Militar é aliado da comandante-geral da PM

A Neoenergia Brasília reforça que o furto de energia é crime sujeito às penalidades do artigo 155 do Código Penal Brasileiro. Além de acarretar prejuízos à população, a prática representa riscos de acidentes graves. Em caso de denúncias, os clientes podem entrar em contato com a concessionária.

 

*CLANDESTINOS -* Os novos clientes têm a energia regularizada por meio do programa Energia Cidadã. Alinhada ao programa Energia Legal do GDF, a distribuidora regularizou a energia para mais de 28 mil famílias no último ano, levando desenvolvimento econômico, social e mais dignidade para essa parcela da população. Com energia de qualidade, mais segurança e cidadania ainda terão acesso a inúmeros outros benefícios proporcionados pela distribuidora, como participação nos programas de Eficiência Energética, com campanhas de consumo consciente, doação de lâmpadas e geladeiras.

 

*SEGURANÇA -* A utilização de gambiarras para garantir o fornecimento de energia elétrica é contra a lei e extremamente perigoso. Esses tipos de intervenções na rede de distribuição, sem os devidos cuidados com o uso dos equipamentos de segurança, sem atender as normas do setor elétrico e sem a utilização de profissionais capacitados, podem ocasionar acidentes e incêndios, além de sobrecarga.

COMENTE ABAIXO:

Colunista

Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?
ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?