DISTRITO FEDERAL
Ministra Flávia Arruda pediu afastamento para passar uma semana na Bahia

Ministra está em Salvador com a família Foto: Instagram
Pedido ocorreu porque não faz um ano que ela ocupa o cargo de ministra-chefe da SEGOV, por isso não pode ter férias
A ministra da Secretaria de Governo da Presidência da República (SEGOV), Flávia Arruda (PL), está em Salvador com a família, onde dever permanecer até a semana que vem. O afastamento dela, no período de 13 a 21 de janeiro, foi assinado e publicado no Diário Oficial da União (DOU) no dia 12, quarta-feira, para “tratar de assuntos particulares”.
Segundo informações da assessoria de imprensa da ministra, como ela não tem um ano no cargo, não poderia tirar férias, por isso, solicitou uma semana para descansar com a família. Na próxima sexta-feira (21), ela completa 42 anos.
Flávia é casada com o ex-governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (PL), com quem têm duas filhas, Maria Luisa, 13 anos, e Maria Clara de 7 anos.
Entretanto, Flávia não se afastou completamente das ações do governo federal, nessa sexta-feira (14), a ministra está na Base Aérea de Salvador, onde aguarda a entrega das vacinas pediátricas contra a Covid-19 para o estado da Bahia.
A pausa nos trabalhos, ocorre em um momento de turbulência, já que líderes do Congresso Nacional começaram a defender o afastamento da ministra da SEGOV. Entre os argumentos, a acordos para destinação de recursos que não teriam sido cumpridos e a falta de interlocução com a base governista.
Fonte: Diário do Poder

DISTRITO FEDERAL
MOAI | Talks – Expansões e Franquias

Um círculo com moderador e 4 CEO’s de empresas que expandiram significativamente no DF e Brasil.
Aprender com quem entende, trocar experiências e ter acesso a um caminho claro para o crescimento do seu negócio.
Essas é a proposta do encontro, um bate papo aberto, com mediador e interação do direta do público empresarial.
Estarão conosco:
Eduardo Santinoni – YConsultoria (mediação). Sócio fundador da Y Consultoria, que à 10 anos contribui para o desenvolvimento e aprimoramento de redes e pessoas envolvidas no ecossistema Franquias e empresas em expansão.
Fábio Bindes (palestrante). Fundador e CEO do Grupo Lago Franquias S.A., das redes Sushiloko, Hum! Burguer e Brasil Vexado, com dezenas de lojas e faturamento acima de 60 milhões de reais/ano. Aumentou milhões de reais em vendas em sua rede ao se especializar em Marketing Digital e assumir o Marketing do meu negócio.
Edmar Mothé – Biomundo (palestrante). Fundador da Biomundo, em Brasília, a marca se tornou um sucesso nacional. Hoje tem 160 lojas com franquias em 16 estados. A rede assume o posto da segunda maior em produtos naturais do país
Fillipe Janiques – Magnólia (palestrante). Atualmente é sócio fundador e CEO da Magnólia Papelaria, a primeira franquia de papelaria do país com mais de 80 unidades em operação, presente em 19 estados brasileiros e em ampla expansão.
Bruno Borges – Stonia (palestrante). Fundou a STOINIA em 2016, hoje à frente de 23 lojas em 4 Estados, 1 Fábrica própria de Gelatos com mais de 80 pontos de vendas, e uma rede com faturamento de quase 2 milhões de Reais por mês.
📆Data: 26/05
⏰Hora: 19h00
📍Local: Auditório MOAI (Ed. Íon)
🔗Inscrições: https://bit.ly/3LnsaQ0
-
DISTRITO FEDERAL7 dias atrás
Neoenergia Brasilia realiza mutirão do “Energia Cidadã” na comunidade de Água Quente no Recanto das Emas
-
SAÚDE7 dias atrás
Covid-19: DF registra 471 novos casos e mais 1 morte
-
POLICIAL7 dias atrás
Operação mira grupo suspeito de movimentar R$ 2,6 milhões com fraude em banco no DF; há 21 mandados de prisão
-
DISTRITO FEDERAL7 dias atrás
Panela Candanga: culinária do Cerrado ganha espaço em evento que começa nesta quinta (18), no DF
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrás
Após três dias internada, Virginia Fonseca recebe alta do hospital
-
BRASIL POLÍTICA7 dias atrás
Leila relata situação dos ianomâmis em Roraima
-
BICADA DA ÁGUIA5 dias atrás
PROS tem candidato a Presidência da República com força para disputar com Jair Bolsonaro.
-
BRASIL DIVERSOS7 dias atrás
DF registra mínima de 1,4ºC e tem dia mais frio da história
