BRASÍLIA

DISTRITO FEDERAL

Serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário do Distrito Federal foram tema de audiência pública promovida pela ADASA

Publicados

em

A Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa) apresentou nesta terça-feira (25/1), em audiência pública virtual, proposta de alteração da Resolução nº 14/2011, que estabeleceu as condições gerais para a prestação e utilização dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário do DF. A reunião, presidida pelo diretor Jorge Werneck, contou com a participação de mais de 80 pessoas.

Dentre as mudanças propostas, estão os procedimentos para faturamento de conta nos casos em que o hidrômetro estiver com a medição alterada; identificação de consumo acima da média; impedimento de acesso à leitura e manutenção do hidrômetro e suas consequências caso a situação persista por mais de quatro meses; possibilidade da realização da autoleitura do hidrômetro pelo usuário; suspensão do fornecimento e vazamento imperceptível.

Os resultados apresentados ainda poderão sofrer ajustes após a análise das contribuições encaminhadas durante o processo de consulta e de audiência pública. A proposta final será submetida à aprovação da Diretoria Colegiada.

Também participaram pela Adasa o diretor Apolinário Rebelo, o ouvidor Robinson Cardoso, o procurador Rogério Cavalcante, o secretário geral Rodrigo Sábato e o superintendente de Abastecimento de Água e Esgoto Rafael Mello.

Leia Também:  Conselho de Desenvolvimento da Região Norte chega ao Paranoá

Assessoria de Comunicação e Imprensa (ACI)
61 3966-7514 / 7507 ou 3961-4972 / 4909 / 5084
[email protected]

COMENTE ABAIXO:

DISTRITO FEDERAL

MOAI | Talks – Expansões e Franquias

Avatar

Publicados

em

Por

Um círculo com moderador e 4 CEO’s de empresas que expandiram significativamente no DF e Brasil.

Aprender com quem entende, trocar experiências e ter acesso a um caminho claro para o crescimento do seu negócio.

Essas é a proposta do encontro, um bate papo aberto, com mediador e interação do direta do público empresarial.

Estarão conosco:

Eduardo Santinoni – YConsultoria (mediação). Sócio fundador da Y Consultoria, que à 10 anos contribui para o desenvolvimento e aprimoramento de redes e pessoas envolvidas no ecossistema Franquias e empresas em expansão.

Fábio Bindes (palestrante). Fundador e CEO do Grupo Lago Franquias S.A., das redes Sushiloko, Hum! Burguer e Brasil Vexado, com dezenas de lojas e faturamento acima de 60 milhões de reais/ano. Aumentou milhões de reais em vendas em sua rede ao se especializar em Marketing Digital e assumir o Marketing do meu negócio.

Edmar Mothé – Biomundo (palestrante). Fundador da Biomundo, em Brasília, a marca se tornou um sucesso nacional. Hoje tem 160 lojas com franquias em 16 estados. A rede assume o posto da segunda maior em produtos naturais do país

Leia Também:  GDF quer cobrar estacionamento em quadras residenciais de Brasília

Fillipe Janiques – Magnólia (palestrante). Atualmente é sócio fundador e CEO da Magnólia Papelaria, a primeira franquia de papelaria do país com mais de 80 unidades em operação, presente em 19 estados brasileiros e em ampla expansão.

Bruno Borges – Stonia (palestrante). Fundou a STOINIA em 2016, hoje à frente de 23 lojas em 4 Estados, 1 Fábrica própria de Gelatos com mais de 80 pontos de vendas, e uma rede com faturamento de quase 2 milhões de Reais por mês.

📆Data: 26/05
⏰Hora: 19h00
📍Local: Auditório MOAI (Ed. Íon)
🔗Inscrições: https://bit.ly/3LnsaQ0

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

Nos siga no Facebook

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?
ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?