DISTRITO FEDERAL
Serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário do Distrito Federal foram tema de audiência pública promovida pela ADASA

A Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa) apresentou nesta terça-feira (25/1), em audiência pública virtual, proposta de alteração da Resolução nº 14/2011, que estabeleceu as condições gerais para a prestação e utilização dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário do DF. A reunião, presidida pelo diretor Jorge Werneck, contou com a participação de mais de 80 pessoas.
Dentre as mudanças propostas, estão os procedimentos para faturamento de conta nos casos em que o hidrômetro estiver com a medição alterada; identificação de consumo acima da média; impedimento de acesso à leitura e manutenção do hidrômetro e suas consequências caso a situação persista por mais de quatro meses; possibilidade da realização da autoleitura do hidrômetro pelo usuário; suspensão do fornecimento e vazamento imperceptível.
Os resultados apresentados ainda poderão sofrer ajustes após a análise das contribuições encaminhadas durante o processo de consulta e de audiência pública. A proposta final será submetida à aprovação da Diretoria Colegiada.
Também participaram pela Adasa o diretor Apolinário Rebelo, o ouvidor Robinson Cardoso, o procurador Rogério Cavalcante, o secretário geral Rodrigo Sábato e o superintendente de Abastecimento de Água e Esgoto Rafael Mello.
Assessoria de Comunicação e Imprensa (ACI)
61 3966-7514 / 7507 ou 3961-4972 / 4909 / 5084
[email protected]

DISTRITO FEDERAL
MOAI | Talks – Expansões e Franquias

Um círculo com moderador e 4 CEO’s de empresas que expandiram significativamente no DF e Brasil.
Aprender com quem entende, trocar experiências e ter acesso a um caminho claro para o crescimento do seu negócio.
Essas é a proposta do encontro, um bate papo aberto, com mediador e interação do direta do público empresarial.
Estarão conosco:
Eduardo Santinoni – YConsultoria (mediação). Sócio fundador da Y Consultoria, que à 10 anos contribui para o desenvolvimento e aprimoramento de redes e pessoas envolvidas no ecossistema Franquias e empresas em expansão.
Fábio Bindes (palestrante). Fundador e CEO do Grupo Lago Franquias S.A., das redes Sushiloko, Hum! Burguer e Brasil Vexado, com dezenas de lojas e faturamento acima de 60 milhões de reais/ano. Aumentou milhões de reais em vendas em sua rede ao se especializar em Marketing Digital e assumir o Marketing do meu negócio.
Edmar Mothé – Biomundo (palestrante). Fundador da Biomundo, em Brasília, a marca se tornou um sucesso nacional. Hoje tem 160 lojas com franquias em 16 estados. A rede assume o posto da segunda maior em produtos naturais do país
Fillipe Janiques – Magnólia (palestrante). Atualmente é sócio fundador e CEO da Magnólia Papelaria, a primeira franquia de papelaria do país com mais de 80 unidades em operação, presente em 19 estados brasileiros e em ampla expansão.
Bruno Borges – Stonia (palestrante). Fundou a STOINIA em 2016, hoje à frente de 23 lojas em 4 Estados, 1 Fábrica própria de Gelatos com mais de 80 pontos de vendas, e uma rede com faturamento de quase 2 milhões de Reais por mês.
📆Data: 26/05
⏰Hora: 19h00
📍Local: Auditório MOAI (Ed. Íon)
🔗Inscrições: https://bit.ly/3LnsaQ0
-
DISTRITO FEDERAL7 dias atrás
Neoenergia Brasilia realiza mutirão do “Energia Cidadã” na comunidade de Água Quente no Recanto das Emas
-
SAÚDE7 dias atrás
Covid-19: DF registra 471 novos casos e mais 1 morte
-
POLICIAL7 dias atrás
Operação mira grupo suspeito de movimentar R$ 2,6 milhões com fraude em banco no DF; há 21 mandados de prisão
-
DISTRITO FEDERAL7 dias atrás
Panela Candanga: culinária do Cerrado ganha espaço em evento que começa nesta quinta (18), no DF
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrás
Após três dias internada, Virginia Fonseca recebe alta do hospital
-
BRASIL POLÍTICA7 dias atrás
Leila relata situação dos ianomâmis em Roraima
-
BICADA DA ÁGUIA5 dias atrás
PROS tem candidato a Presidência da República com força para disputar com Jair Bolsonaro.
-
BRASIL DIVERSOS7 dias atrás
DF registra mínima de 1,4ºC e tem dia mais frio da história
