Adele nota ‘corpo objetificado’ e rejeita ser exemplo por perda de 45 kg: ‘Tentando organizar vida’

A dona do hit “Easy On Me” também comentou a forma como percebia a repercussão de seu peso desde o início de sua trajetória. “Meu corpo foi objetivado em toda a minha carreira”, disse.

No entanto, Adele rejeita ser um modelo ou padrão. “Não é meu trabalho validar como as pessoas se sentem em relação a seus corpos”, destacou a artista, completando: “Estou tentando organizar minha própria vida”.

Levantar peso é o exercício favorito da cantora: ‘Deveria ter sido atleta’

Com uma rotina de trabalho mais atarefada, Adele contou estar ciente de que seu peso pode mudar, mas não se preocupa com a questão: com o levantamento de peso como seu exercício favorito, ela revela já ter conseguido superar a marca de 77 kg erguidos.

“Eu deveria ter sido uma atleta” opinou, em tom divertido: “Se ao menos na escola eu não tivesse descoberto os meninos e alguém tivesse me dito para ir e fazer um pouco mais de educação física”.

Outro esporte queridinho de Adele é o boxe. “Eu tenho um gancho de esquerda que pode matar você”, contou à Oprah, entre risadas.

Leia Também:  Gêmeas? Gretchen reage à semelhança com Deolane Bezerra e dispara contra quem faz comparações

Relação com o pai deixou marcas em vida amorosa de Adele

Em um relato franco, a britânica pontuou que a luta do pai, Mark Evans, contra o alcoolismo a abalou profundamente também na vida amorosa. “Meu principal objetivo na vida é ser amado e amar”, analisou Adele, indicando o vazio deixado pelo pai como a razão pela qual ela lutou em seus relacionamentos pessoais.

Adele e Evans se reconciliaram antes da morte dele, no início deste ano. Segundo a artista, seu maior desejo é ser cada vez mais estável em sua relação consigo mesma. “Não preciso esperar que outra pessoa me dê estabilidade. Eu também posso ser estável para mim mesma. Ser uma casa sólida que não explode em uma tempestade”, explica.

PurePeople

COMENTE ABAIXO:

Últimas Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Quer receber as notícias em
primeira mão?

TODOS OS DADOS SÃO PROTEGIDOS CONFORME A LEI GERAL DE
PROTEÇÃO DE DADOS (LGPD).

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?