Alok comenta sobre estilo futurista: “Sempre pensando nas tendências”

Durante a 32ª Festa Nacional do Pinhão, em Lages, na Serra Catarinense, Alok conversou com o titular desta coluna, Leo Dias, e falou sobre sua imagem, bastante ligada à modernidade, e como lida com as críticas por apostar em tendências ousadas. Ele também relembrou um perrengue recente nos Estados Unidos e adiantou detalhes de seu novo projeto.

Questionado sobre sua imagem, o DJ explicou que costuma ter as tendências como uma prioridade, pensadas com sua equipe. Também falou que busca ditar moda.

Alok contou que nem sempre acerta de primeira, que a ousadia causa estranheza, mas apontou a insistência como a fórmula do sucesso. “Tem coisas que às vezes eu uso, as pessoas começam a comentar demais sobre aquilo e não são comentários positivos, não. Aí eu penso: ‘Isso aqui ativou alguma coisa nas pessoas, isso aqui pode ser interessante’. Às vezes não é negativo de insulto (o comentário). Depois, passa um tempo, as pessoas se acostumam”, avaliou.

Recentemente, o DJ impressionou seus seguidores ao mostrar um perrengue durante um passeio na praia em Miami, nos Estados Unidos. Ele sofreu queimaduras após deixar de passar o protetor solar: “O percurso inteiro, saindo do quarto, indo para a praia e voltando, deu 50 minutos”, revelou Alok. “Eu fiquei de boa (no sol) e não percebi. Foi ficando vermelho e, quando fui viajar de volta para o Brasil, não estava acreditando. Fiquei com febre no voo, tive calafrios. Foi perrengue”, acrescentou.

Leia Também:  Filha de Glória Menezes surge em foto e é comparada à mãe: 'Iguais!'

O DJ ainda adiantou detalhes dos próximos passos de sua carreira. Após uma temporada no exterior, ele planeja lançar um novo álbum e, na sequência, um documentário: “Vou ficar três meses fora, na residência em Ibiza, vou fazer algumas pontes aéreas no Brasil, e em agosto, no final de agosto para setembro, vou lançar meu álbum, inspirado nas raízes indígenas, e provavelmente no começo do ano que vem sai um documentário com o registro de tudo”, entregou.

Fonte: Metrópoles

COMENTE ABAIXO:

Últimas Notícias

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?