BRASÍLIA

ENTRETENIMENTO

Ana Maria Braga e empresário acabam casamento depois de 1 ano e ele retorna para Europa

Publicados

em

Após pouco mais de um ano, acabou o casamento de Ana Maria Braga e o empresário francês Johnny Lucet, informa a colunista Fabíola Reipert, do quadro “A Hora da Venenosa”, do programa “Balanço Geral SP”, da Record TV. A apresentadora havia oficializado a união em sua casa em São Paulo enquanto tratava um novo câncer pulmonar, do qual se curou. Eles estavam juntos desde novembro de 2019, quando foram clicados em passeio por shopping.

Nesta semana, Ana Maria já surgiu sem aliança no comando do “Mais Você“. De acordo com a colunista, Johnny já deixou a casa da apresentadora e teria retornado para Portugal, onde vivia antes de se unir à apresentadora. “Um dos motivos (do fim do casamento) seria incompatibilidade de gênios, de cultura”, disse Fabíola.

Ainda de acordo com a colunista, a relação se desgastou pela maneira como o empresário estaria tratando os funcionários de Ana Maria. “Ele e o filho dele não estavam sendo respeitosos, e a Ana Maria não gostava”, cravou a jornalista. O Purepeople procurou a assessoria de imprensa da comandante do matinal da TV Globo, mas a porta-voz afirmou que a apresentadora não comenta sobre sua vida pessoal.

Leia Também:  Em discurso de posse, Gil ressalta a importância da entrada de negros na ABL

Antes, Ana foi casada com o economista Eduardo de Carvalho (pai de seus filhos). Mais tarde, se relacionou com os empresários Carlos Madrulha (entre 1997 e 2002) e Marcelo Frisoni (2007 a 2009).

Ana Maria Braga já é avó pela 4ª vez: ‘Emocionante’

Em meio a rumores de uma possível separação, a global celebrou o nascimento do quarto neto, cujo nome ainda não havia sido escolhido. “Minha família aumentou! Passei um dia fantástico com a minha filha Mariana (Maffei), como já contei aqui, inclusive, quando Gisele Bündchen esteve aqui a gente trocou várias ideias sobre parto natural, que é a opção da minha filha. Chegou ao mundo mais um neto depois de um dia de muito trabalho da Mariana. Foi realmente um momento muito emocionante”, afirmou Ana.

Além do bebê, a apresentadora é avó de Joana, de 10 anos, Bento, de 9, e Maria, de 6. As meninas são filhas de Mariana e o menino, herdeiro de Pedro Maffei, e com alguma frequência visitam a avó na TV. O filho de Ana Maria, aliás, colecionou elogios ao aparecer em foto rara na rede social da mãe.

Leia Também:  Sertanejos se unem para contratar músicos de Marília Mendonça

André Marques terminou namoro com atriz após 2 anos

O apresentador de “No Limite” confirmou a separação de Sofia Starling após dois anos de relacionamento. “Sim, o relacionamento chegou ao fim, já tem um tempo que não estamos mais juntos, desejo toda felicidade para ela”, resumiu André Marques.

PurePeople

COMENTE ABAIXO:

Colunista

Continue lendo
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ENTRETENIMENTO

Dividido? Neymar toma atitude com Bruna Marquezine e Jade Picon em festa de Anitta; saiba tudo

Avatar

Publicados

em

Por

Bruna Marquezine, Neymar Jr., Jade Picon (Reprodução/Instagram)

Famosos

Jogador esteve com a ex e a atriz no mesmo ambiente

Um dos assuntos mais comentados desta semana foi a festança de aniversário de Anitta. A cantora, que completa 31 anos em 30 de março, adiantou as comemorações e celebrou a data na última terça-feira, 26.

A poderosa reuniu cerca de 300 convidados no icônico club La Otra, em Wynwood, um dos bairros mais badalados de Miami, nos Estados Unidos. Dentre os presentes, estavam Neymar Jr., Bruna Marquezine e Jade Picon. Neymar e Bruna namoraram de 2013 a 2018 e se reencontraram na celebração da cantora.

De acordo com o jornal Extra, uma fonte que estava na festa, disse que Bruna Marquezine estava “incrédula” de rever o ex: “Parecia uma pegadinha armada para ela. Bruna ficou incrédula”.

O jogador e a atriz dividiram o mesmo espaço e até ficaram perto, mas não se cumprimentaram e muito menos interagiram. Segundo o veículo, o jogador de futebol brasileiro passou grande parte da noite grudado em Jade Picon, com quem já viveu um suposto affair.

Leia Também:  Débora Nascimento e namorado, Marlon Teixeira, são fotografados pela 1ª vez juntos. Veja!

Anitta toma atitude contra Yasmin Brunet e fãs alertam a ex-BBB

COMENTE ABAIXO:

Colunista

Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?
ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?