BRASÍLIA

ENTRETENIMENTO

André Marques apaga fotos com Sofia Starling após acabar namoro de 2 anos com a modelo

André Marques e Sofia Starling terminaram o namoro após pouco mais de dois anos, revelam fontes do colunista Leo Dias, do portal “Metrópoles”, nesta terça-feira (15). Segundo a publicação, amigos do ator apontam que a separação não foi amigável e que partiu do apresentador do reality “No Limite“. Foi no ano passado que André e Sofia passaram a morar juntos – na ocasião, eles já eram um casal havia 12 meses.

Em 25 de março, o apresentador fez uma declaração para a então namorada pelos dois anos de namoro. “Dois anos que: de dois corações um só se fez. Que a gente se escolheu. Que unimos nossas vidas. Que nos escolhemos todos os dias, mesmo diante de tantas opções. Que eu não sei viver sem você”, escreveu André, que nos momentos a dois cozinhava para a modelo e atriz.

Exatos dois meses depois, no aniversário dela, o ator citou qualidades de Sofia ao reunir em sua rede social vários momentos a dois. “(Minha) professora de yoga (me deu uma aula e eu corri, quase me matou – risos), parceira de séries, minha cobaia na cozinha, minha modelo que amo fotografar, minha musa das musas, minha DJ no carro nas trips, a mal-humorada se não dormir oito horas, minha tarada de plantão, sapeca de papapapito, namoradeira entende (piada interna – risos, piada ótima no caso)”, listou.

Até o fechamento deste post, Sofia mantinha as fotos com André no seu Instagram – a última delas como casal fora postada em 6 de junho. Por outro lado, o apresentador deletou as imagens com a agora ex-namorada.

PurePeople

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Noivo de Zilu quebra o silêncio e fala sobre suposta amante
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ENTRETENIMENTO

Beleza de Kristen Stewart e corpo da atriz chamam atenção em estreia de ‘Spencer’

Publicados

em

Por

A estreia do filme está marcada para o dia 5 de novembro nos Estados Unidos e 11 de novembro no Brasil. Enquanto isso, podemos observar como o estilo de Diana – lembrada, entre muitos motivos, pelo seu estilo elegante – se mescla ao visual casual de Kristen.

O drama já é um dos favoritos para o Oscar 2022. Com roteiro de Steven Knight (“Peaky Blinders”), o longa narra o que poderia ter acontecido nos últimos dias do casamento de Diana com o príncipe Charles (Jack Farthing).

Atriz diz que fez apenas 5 filmes ‘realmente bons’ na carreira

Kristen Stewart, que ficou famosa no cinema ao interpretar Bella na saga “Crepúsculo”, declarou em entrevista ao “The Sunday Times” que acredita ter feito apenas cinco filmes realmente bons em toda a carreira.

“A maior parte é tudo porcaria. Eu provavelmente fiz cinco filmes bons de, talvez, uns 40 ou 50? Me refiro àqueles que digo ‘caramba, essa pessoal fez realmente uma obra de arte do início ao fim!'”, comentou.

Leia Também:  Ex-jogador Caio Ribeiro ganha apoio de famosos ao revelar câncer: 'Terá grande vitória!'

A atriz citou “Acima das Nuvens” (2014) e “Personal Shopper” (2016) como dois de seus favoritos, ambos dirigidos por Olivier Assayas. Stewart levou um importante prêmio da indústria francesa por sua performance no primeiro deles.

“Fora esses, acho que eu teria que olhar para a minha filmografia para decidir os outros. Isso não significa que eu me arrependa de fazer os filmes que fiz! Eu só me arrependo de um ou outro, porque não me diverti fazendo-os”, explicou ela, que não revelou quais produções menos gostou de fazer.

PurePeople

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

Nos siga no Facebook

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.