BRASÍLIA

ENTRETENIMENTO

Anitta é flagrada aos beijos com o bilionário Mikey Chetrit em aniversário de Travis Scott

Publicados

em

Imagem: purepeople
Anitta marcou presença na comemoração do aniversário de 29 anos de Travis Scott em balada em Miami, nos Estados Unidos, neste domingo (02). A artista foi fotografada por fãs no momento em que trocava beijos com o novo affair bilionário. Veja cliques!

affair entre Anitta e o bilionário Mikey Chetrit continua! Na noite deste domingo (02), a intérprete de “Girl From Rio” – clipe mais caro de toda a sua carreira – foi flagrada por fãs aos beijos com o empresário durante a comemoração do aniversário de 29 anos de Travis Scott, realizada em uma boate badalada de Miami, nos Estados Unidos.

ANITTA CURTE SHOW DE TRAVIS SCOTT COM KYLIE JENNER

Morando temporariamente fora do Brasil, Anitta esteve na companhia da influenciadora Jade Picon e também ficou próxima de algumas estrelas internacionais, como Kylie Jenner.

Em meio a rumores de volta do namoro, a socialite se divertiu pela balada e, mais cedo, compartilhou uma sequência de registros na companhia do cantor e da filha, Stormi Webster. “Feliz aniversário para o papai da Stormi”, legendou ela nas postagens.

Leia Também:  Cruzeiro folia 2018

 

ANITTA AFASTA CRÍTICA POR FESTA NOS EUA: ‘ESTOU VACINADA’

Nesta semana, Anitta levantou polêmica nas redes sociais por conta da festa de lançamento de “Girl From Rio”, seu mais novo sucesso. Durante coletiva de imprensa do hit, a carioca deu mais detalhes do controle da pandemia nos Estados Unidos e revelou já estar vacinada contra a covid-19.

“Estou vacinada, praticamente todo mundo que eu conheço está (…) É feliz e triste ao mesmo tempo pois quando você olha para o Brasil, vê que infelizmente nosso presidente fez escolhas muito ruins”, comentou ela.

 

DJ AFASTA AGLOMERAÇÃO EM FESTA DE ANITTA

 

DJ de sua celebração, Diplo rebateu as críticas sobre suposta aglomeração com Anitta e mais convidados com ironia. “Pedi ao meu cara do vídeo para filmar a multidão e foi isso que consegui”, disse ele, exibindo apenas oito pessoas pelos registros. “Eu te amo”, respondeu a cantora.

 

CANTORA EXALTA TROCA DE PRESIDENTE: ‘TUDO COMEÇOU A ANDAR RÁPIDO’

Em post, Anitta também exaltou a importância da saída de Donald Trump como Presidente dos Estados Unidos. Atualmente, Joe Biden está à frente do país e sua vitória foi comemorada por ela e inúmeras celebridades.

“É louco porque aqui nos Estados Unidos também estava muito ruim. Mas depois que trocou de presidente, tudo começou a andar muito rápido. Aqui, por exemplo, se você quiser ir a um jogo de basquete ou ir a algum lugar fechado, você só mostra que já tomou as duas doses da vacina há mais de quinze dias e pronto”, explicou.

Fonte: https://www.purepeople.com.br/noticia/anitta-troca-beijos-com-affair-bilionario-em-aniversario-de-travis-scott-foto_a316884/1

Leia Também:  Com Patrícia Marx e Luciano Nassyn, Trem da Alegria faz show especial de Natal
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘No Limite’: Íris Stefanelli detona provocação de Angélica ao perder prova. ‘É abusada’

Publicados

em

@ Divulgação, TV Globo
Íris Stefanelli recebeu como desaforo a comemoração de Angélica por vitória de sua equipe na Prova do Privilégio em ‘No Limite’, desta terça-feira (11). Marcelo Zulu aconselhou a loira: ‘Provocação e isso tudo faz parte. A gente não pode deixar se abalar por isso’. Veja o desabafo!

Íris Stefanelli ficou bastante irritada com Angélica e a chamou de “abusada” após prova em “No Limite“. Em programa exibido nesta terça-feira (11), a equipe adversária da apresentadora levou a melhor em um circuito e ela ficou incomodada com a empolgação dos rivais, mas principalmente da ex-sister.

“Eu tive compaixão com ela no primeiro desafio e, assim que ela sai da prova, ela faz um desaforo. Eu não desrespeito meu adversário. Não gostei nem um pouco. Essa menina é abusada e eu lembrei dela desde o BBB”, disse a participante, recordando a prova de subir as dunas, que gerou meme de Ariadna.

 

ZULU ACONSELHA ÍRIS STEFANELLI: ‘PROVOCAÇÃO FAZ PARTE’

Na conversa com sua tribo, composta pelos ex-BBBs Ariadna, Viegas, Elana Valenária, Paula Barbosa, Marcelo Zulu, Lucas Chumbo e Gui Napolitano, a leonina, de 41 anos, reclamou da comemoração de Angélica. “Provocação e isso tudo faz parte. A gente não pode deixar se abalar por isso”, aconselhou Zulu.

GRUPO VENCEDOR GANHA PRIVILÉGIOS. SAIBA QUAIS!

Angélica e os demais integrantes do grupo Calango saíram vencedores e garantiram itens que os ajudaram a melhorar a sobrevivência no programa. O apresentador da edição, André Marques, revelou as melhorias:

“Beterraba, milho, café, carne, laranja, leite em pó, batata doce e arroz. Além desses alimentos, um kit muito bacana que a Amazon.com.br enviou para vocês com meia, saco de dormir, escova de dente, machadinha e um iniciador de fogo. Quem perder, leva um pouco de café, um pouco de açúcar, um pouco de arroz, algumas batatas e dois potinhos de carne em lata”.

ENTENDA COMO FOI A DINÂMICA DA PROVA

Na Prova Jangada Amazon, cada equipe separou quatro de seus participantes para usarem troncos de madeira e rolar a jangada do início até o término do circuito. “Na primeira, os remos devem ser colocados em cima da jangada e entrar mais um integrante. Na segunda, a âncora e mais um. Na terceira, a rede e subir mais um. Na última, colocar as caixas e subir o último integrante. Vence quem derrubar a rede no final do circuito com a jangada”, explicou André Marques.

Leia Também:  Com Patrícia Marx e Luciano Nassyn, Trem da Alegria faz show especial de Natal

Mais próximo de Carol PeixinhoAcrebiano saiu na frente com Jéssica, André e Kaysar empurrando a jangada, enquanto Gleici Damasceno foi a primeira a subir da tribo Calango. Já na Carcará, Guilherme, Lucas Chumbo, Viegas e Zulu foram os condutores, mas perderam a Prova do Privilégio.

“Foi realmente o famoso sangue nos olhos para ganhar essa prova”, disse Angélica. “A gente tinha muita sede de ganhar e juntou a fome com a vontade de comer. Deu super certo”, completou Peixinho.

Fonte: Purepeople

https://www.purepeople.com.br/noticia/-no-limite-iris-stefanelli-critica-angelica-e-chama-ex-bbb-de-abusada-por-provocacao_a317547/1

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

FALA BOLSONARO

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA