Após bate boca, Mirella manda áudio para Dayanne Bezerra. Confira!

Após a coluna LeoDias publicar que Deolane Bezerra e MC Mirella se distanciaram após Dayanne, irmã da advogada, se aproximar de Dynho Alves em uma festa de Carnaval, o caos tomou conta da relação das irmãs com a funkeira. A discussão chegou a dominar os comentários de algumas publicações no perfil deste colunista, mas, horas depois, a MC procurou pela advogada. Nós tivemos acessos aos áudios enviados pela cantora, que você confere nesta reportagem.

Em contato com a coluna, Dayanne afirmou que a funkeira a procurou para fazer as pazes. Segundo a funkeira, ela se afastou pois não queria ver e nem saber nada sobre Dynho, além de dizer que não tem nada contra as doutoras.

“Eu não tenho nada contra você e contra sua irmã, não tenho nada contra vocês. Eu apenas me afastei porque eu não queria ver, eu não queria saber (de Dynho), olhar. Não queria nada, aquela época eu ainda me machucava, ficava triste. Hoje em dia, eu conseguiria falar de boa, tranquilamente, sem problemas. Mas na época (quando Dynho se encontrou com Dayanne) não tava bem, não tava legal, por isso eu me afastei, por isso eu fiquei na minha e não quis saber de nada. Eu não tô defendendo ele, não tô defendendo ninguém, não tô falando mal de ninguém também”, disse a funkeira em um dos áudios.

Leia Também:  Namorada de Fiuk mostra fotos inéditas com cantor e casal troca declarações de amor. Veja!

Mirella também ressaltou nos áudios que o relacionamento com Dynho foi conturbado e que ainda gostava do dançarino, na época da festa em que Dayanne e Dynho estavam: “Quando a gente gosta muito de alguém, infelizmente é assim, a gente fica cega pra várias situações e coisas. E é isso que acontece, mas em momento algum eu ofendi vocês, falei alguma coisa de vocês. Jamais, apenas me afastei, fiquei na minha, justamente por não querer ver, entendeu? Foi um relacionamento muito conturbado, difícil, eu ainda gostava (de Dynho), ainda amava. Era uma pessoa que marcou muito a minha vida, então obviamente, qualquer pessoa que tivesse proximidade (com Dynho) eu faria isso. É normal, eu sou assim, infelizmente, é defeito? Não sei”, finalizou.

A partir dos áudios da funkeira, ela e Dayanne fizeram as pazes. O pedido, no entanto, foi feito apenas no privado, sem declarações públicas.

Vale lembrar que, como a coluna revelou na manhã deste domingo (22/5), Dynho e Mirella saíram juntos da festa de MC Gui, na semana passada, quando se reencontraram. Essa não foi a primeira vez que se viram desde o divórcio, mas, diferente do que acreditávamos, o ex-casal não só manteve a cordialidade e não se evitaram – o que evitaram foi a distância um do outro. Resta agora saber se eles apenas conversaram, se rolou um remember, ou, se pensam em voltar.

Leia Também:  Biah Rodrigues usa calça com recortes na cintura 8 dias após filha nascer e surpreende fãs

Fonte: Metrópoles

COMENTE ABAIXO:

Últimas Notícias

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?