BRASÍLIA

ENTRETENIMENTO

Após correr risco de vida, Danilo Gentili compartilha o Evangelho

Publicados

em

“Lembrei em quem eu tenho crido”, disse comediante nas redes sociais

danilo gentili reação alérgica
Gentili sofreu choque anafilático após ingerir medicamento Foto: Reprodução

O humorista Danilo Gentili teve um domingo de Páscoa (4) angustiante após sofrer uma grave reação alérgica a um medicamento. Com o rosto desfigurado, o comediante confessou que achou que ia morrer em decorrência do choque anafilático.

– Meus olhos começaram a inchar muito, e a minha traqueia começou a inchar muito. Foram momentos bem tensos. (…) Fiquei em observação. Agora que está melhorando. Se minha traqueia não regredisse, eu ia precisar ficar intubado, e se eu fosse intubado, ia ser um risco gigantesco para mim porque eu não posso tomar remédio, eu não posso ser medicado. Uma situação complicadíssima, eu poderia ir para o saco – disse em vídeo publicado no Instagram.

Diante do risco que correu, Gentili, que é cristão, contou que encontrou paz em sua fé.

– Quando eu pensei que eu poderia ir para o saco eu tive paz. Porque eu lembrei em quem eu tenho crido, e eu lembrei que porque Ele vive, eu também viverei. Eu lembrei porque por causa dele, ainda que eu morra, ainda que eu morresse, eu viveria. Essa é a certeza da minha fé. Ainda é Páscoa, e como esta é a coisa mais preciosa que eu tenho, eu estou compartilhando com você. Busquem essa vida e você nunca morrerá.

Leia Também:  Sertanejos Jorge e Mateus não se olham e muito menos se falam

No Twitter, ele fez outra publicação semelhante, celebrando a ressurreição de Cristo e incentivando os seguidores a crerem no Evangelho.

– Hoje eu passei por momentos bem tensos e quando eu pensei na morte tudo que pensei foi: ‘Porque Ele vive, ainda que eu morra, eu também viverei’. Tive paz. Essa foi a minha Páscoa: relembrei de perto a importância da Ressureição. Ele é a Vida e veio para você! Creia.

Fonte: Pleno.News
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Geisy cria grupo proibidão “sem censura” e ganha mais de 200 mil inscritos

Publicados

em

Na página inicial do grupo, Geisy dá uma prévia do que os internautas irão encontrar: “Entre, a casa é sua! Sinta-se a vontade! Sejam todos bem-vindos ao meu proibidãoNa página inicial do grupo, Geisy dá uma prévia do que os internautas irão encontrar: “Entre, a casa é sua! Sinta-se a vontade! Sejam todos bem-vindos ao meu proibidão

Em seu Instagram, onde conta com mais de 2 milhões de seguidores, ela já fez o convite: “Vem para o meu #ProibidaodaGeisy lá na Sparkle? Vem logo. Já estou começando meu segundo livro de Contos Eróticos, e lá podemos trocar figurinhas sem a censura do Instagram!”.

Leia Também:  O Outro Lado do Paraíso: Renato se une a Fabiana para tirar fortuna que Clara herdou de Beatriz

Na página inicial do grupo, Geisy dá uma prévia do que os internautas irão encontrar: “Entre, a casa é sua! Sinta-se a vontade! Sejam todos bem-vindos ao meu proibidão. Aqui preconceito não entra, caretice e julgamentos não são bem-vindos! Apenas divirta-se e, se possível, tenha orgasmos múltiplos logo pela manhã…”.

Confira o anúncio de Geisy no Instagram abaixo:

Fonte: Reprodução Jornal de Brasilia

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

FALA BOLSONARO

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA