BRASÍLIA

ENTRETENIMENTO

Após primeira doação, Whindersson Nunes envia mais 217 cilindros de oxigênio a Manaus

Publicados

em

O embarque estava marcado para ocorrer na manhã desta terça-feira (19), para chegar na capital amazonense por volta das 10h30

O comediante Whindersson Nunes, 26, publicou uma foto em seu perfil do Twitter para anunciar que doou mais 217 cilindros de oxigênio a Manaus (AM).

O embarque estava marcado para ocorrer na manhã desta terça-feira (19), para chegar na capital amazonense por volta das 10h30.

Na semana passada, o humorista já havia disponibilizado o transporte e entrega de 60 respiradores para seis hospitais de pequeno porte para Manaus, de valor estimado em R$ 300 mil reais.

Os aparelhos foram doados por artistas e empresas a partir de uma mobilização iniciada por Nunes, com a ajuda do youtuber Felipe Neto, 32.

Fábio Porchat, Bruno de Luca, Pedro Sampaio, Hugo Gloss, Simone, Kaka Diniz, Magazine Luiza, Movida e Matheus Tomoto foram alguns dos doadores.

Toda a ação foi coordenada por Nunes e sua equipe. Os hospitais beneficiados foram SPA Joventina Dias, SPA São Raimundo, Instituto Saúde da Criança, SPA Alvorada, Policlínica da Redenção e SPA Galileia.

Leia Também:  É Carnaval: Neymar é flagrado aos beijos com cantora famosa

Após mobilizar doações para a compra de oxigênio para as unidades de saúde que atendem pacientes com Covid-19 em Manaus, inicialmente Whindersson Nunes topou com dificuldades para fazer os cilindros de oxigênio chegarem até lá. Para conseguir transportar o material até a capital do Amazonas foi esquematizada uma força-tarefa que incluiu três aviões com equipamentos hospitalares e ventiladores pulmonares.

“Galera, meu irmão Marcos, que mora em Manaus, vai cuidar de distribuir nos hospitais pequenos e nos interiores, que também estão precisando”, disse Nunes à ocasião. “Ele está em contato com a galera das doações lá! Jorge e Mateus e Alok entraram pesado na doação, vai acontecer.”

Folha Press

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Viralizou! Saiba qual frase Anitta tatuou no ânus

Publicados

em

Um vídeo da cantora fazendo uma tatuagem na região anal caiu na web, neste sábado, e, é claro, viralizou

Reprodução/Instagram

Anitta voltou, neste sábado (20/2), a ser um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Um vídeo da cantora fazendo uma tatuagem na região anal caiu na web e, é claro, viralizou.

Nas imagens não foi possível saber o que exatamente a funkeira escolheu para eternizar na região íntima. Nos bastidores, no entanto, as informações, as quais o Metrópoles teve acesso, são de que Anitta escreveu “I luv u”, jeito informal de escrever, em inglês, “eu amo você”.

E, ao que parece, não parou por aí. A cantora teria aproveitado para tatuar uma flor na vagina.

Veja vídeo:

TATUAGEMANITTA

Fonte: Metropoles

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

FALA BOLSONARO

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA