Após rumores, Fernando e Maiara comemoram Dia dos Namorados “atrasado”

Alguns fãs notaram que Fernando Zor e Maiara não estiveram juntos neste último domingo (12/6) e passaram a levantar a hipótese de um possível término. No entanto, fontes contaram a coluna LeoDias que tudo não passou apenas de um desencontro causado pelos compromissos profissionais do casal com suas respectivas duplas. Com shows marcados em cidades diferentes, os dois não conseguiram se encontrar.

Enquanto Fernando acompanhava sua dupla, Sorocaba em um show em São Paulo, Maiara & Maraisa animaram a feira dos caminhoneiros de Itabaiana, no Sergipe. A distância acabou gerando um “atraso” na celebração, que de acordo com fontes da coluna, não será esquecida.

Nós descobrimos que Fernando e Maiara comemorarão o Dia dos Namorados de forma “atrasada”. O casal irá celebrar nesta segunda-feira (13/6), de forma reservada.

A expectativa, aliás, é que esta seja a última vez em que eles passam o dia como namorados. O casal está noivo e tem planos de se casar entre dezembro e fevereiro do ano que vem, como revelou Maiara ao titular desta coluna.

Leia Também:  'A Fazenda': Felipe Prior recusa convite e ex-BBB 21 entra em fase final de negociação. Saiba!

Fonte: Metrópoles

COMENTE ABAIXO:

Últimas Notícias

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?