Após separação e mudança radical, Amaury Nunes exibe corpão na praia

Amaury Nunes parece estar em uma fase bastante positiva em sua vida. Ele aproveitou o final de semana para curtir a praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Recém-separado de Karina Bacchi, o empresário chamou atenção pela boa forma.

Foi a primeira ida de Amaury à praia após o fim de seu casamento. Ele contou que encarou uma mudança radical de rotina recentemente, passando a treinar até sete vezes por semana, o que o fez eliminar 10 kilos.

Confira o relato!

“Há alguns meses eu fui obrigado a mudar minha rotina, em todos os sentidos. Nos últimos 3 anos fiz duas cirurgias de joelho, no total já foram seis. Não conseguia mais praticar os esportes que eu mais gostava, que eram o futebol e o futevolei. Quem é amante de esportes como eu sabe da dificuldade que é você ficar impossibilitado de fazer o que tanto ama, te deixa triste, de mal humor, você pensa em desistir…”, contou.

Passei por tudo isso, engordei quase 10 kilos, não tinha vontade de ir para academia fazer exercícios que eu não gostava… (não gostava de ir p/ academia). Mas chegou uma hora que eu comecei a me sentir obrigado a ‘virar a chave’, decidi que iria fazer o melhor possível dentro das limitações do meu corpo. Mudei a minha alimentação, comecei a ir para academia seis ou sete vezes por semana, e aos poucos comecei a ver resultados e, consequentemente, a gostar de fazer exercícios diariamente”, seguiu.

Leia Também:  Caio Castro é visto beijando duas mulheres semelhantes a Grazi Massafera após a Fórmula 1

Consegui atingir meu peso ideal e me sinto cada vez mais motivado a fazer exercícios diariamente. Ser mais saudável se tornou prazeroso pra mim, é um estilo de vida. Principalmente no início não é fácil, exige muita disciplina e força de vontade, mas hoje eu posso afirmar que, independente das limitações do seu corpo, ou da sua idade, o importante é você só se preocupar com o que você pode controlar e fazer o melhor dentro destas condições”, acrescentou Amaury Nunes.

Fonte: Metrópoles

COMENTE ABAIXO:

Últimas Notícias

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?