BRASÍLIA

ENTRETENIMENTO

Bárbara Evans mostra detalhes de chá revelação e conta sexo do bebê. Saiba!

Publicados

em

Bárbara Evans está vibrando de emoção! A filha de Monique Evans descobriu em um chá revelação realizado neste sábado (30) que está grávida de uma menina! “Olha aqui a tremedeira”, disse, mostrando as mãos trêmulas. A notícia do sexo do primeiro filho da artista foi transmitida em um vídeo ao vivo pelo Instagram de Bárbara, que comemorou. Ayla, nome escolhido para o bebê, é a primeira filha da modelo com Gustavo Theodoro, com quem celebrou a união em um casamento simbólico na Tanzânia, após precisar adiar por 3 vezes a cerimônia religiosa por causa da pandemia da Covid-19.

A revelação aconteceu através de fogos na cor rosa. Toda a decoração do chá, aliás, ganhou tons de rosa e azul e os nomes Ayla ou Noah. Decorado com muitas flores, balões e ursinhos, a celebração aconteceu na casa da modelo, que gravou vídeos mostrando todos os detalhes, que incluíram estação de pipocas gourmet e cafés, além de mesa de doces, estação de bebidas e lembrancinhas comestíveis.

Horas antes da festa, Bárbara assumiu que estava muito ansiosa e afirmou: “Eu tô sensível. Qualquer coisinha eu tô chorando, olha”, disse, mostrando os olhos cheios de lágrimas. Para a ocasião, Bárbara escolheu um vestido longo de cor neutra e decote ombro a ombro. “Olha meus peitos. Agora eu sou mãe, gente”, brincou.

Leia Também:  Look de praia da filha Virgínia Fonseca chama atenção da sogra da influencer. Saiba motivo!

Bárbara Evans engravidou após fertilização

Na tentativa de ser mãe, Bárbara Evans precisou recorrer à fertilização in vitro. O processo, repetido algumas vezes pela modelo, foi acompanhado passo a passo por seus seguidores na web. E quando finalmente recebeu a notícia positiva, Bárbara não se conteve. “Estamos grávidos! Estamos muito felizes. Muito obrigada por terem me acompanhado, terem torcido muito por nós. A gente está radiante. Estamos muito felizes mesmo”, vibrou.

Dias depois, Bárbara descobriu que estava esperando dois bebês e comemorou a notícia. Mas pouco tempo depois descobriu que apenas um dos embriões evoluiu e ela perdeu o outro bebê. Chorando, a artista gravou um vídeo para dar a informação a seus seguidores, mas garantiu: “Estou bem”. E ponderou: “Pensei na hipótese de continuar ele vivo, e quando a gente já tivesse mais 20 semanas, ele parasse de bater o coração, talvez eu teria que fazer o parto dos dois, e aí seria muito arriscado para o outro bebê. Então agora, nesse começo, tudo bem – quer dizer, tudo bem para a medicina eu ter perdido esse outro que não estava evoluindo”.

Leia Também:  Como suavizar as olheiras profundas? Confira dicas e produtos para ajudar no dia a dia!

Segundo Bárbara, como ainda estava com poucas semanas de gravidez, seu corpo deveria absorver o embrião que não evoluiu sem precisar fazer qualquer intervenção. “Me conectei muito com Deus e sei que ele escolheu o que foi melhor para mim nesse momento”, pontuou.

PurePeople

COMENTE ABAIXO:

Colunista

Continue lendo
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ENTRETENIMENTO

Dividido? Neymar toma atitude com Bruna Marquezine e Jade Picon em festa de Anitta; saiba tudo

Avatar

Publicados

em

Por

Bruna Marquezine, Neymar Jr., Jade Picon (Reprodução/Instagram)

Famosos

Jogador esteve com a ex e a atriz no mesmo ambiente

Um dos assuntos mais comentados desta semana foi a festança de aniversário de Anitta. A cantora, que completa 31 anos em 30 de março, adiantou as comemorações e celebrou a data na última terça-feira, 26.

A poderosa reuniu cerca de 300 convidados no icônico club La Otra, em Wynwood, um dos bairros mais badalados de Miami, nos Estados Unidos. Dentre os presentes, estavam Neymar Jr., Bruna Marquezine e Jade Picon. Neymar e Bruna namoraram de 2013 a 2018 e se reencontraram na celebração da cantora.

De acordo com o jornal Extra, uma fonte que estava na festa, disse que Bruna Marquezine estava “incrédula” de rever o ex: “Parecia uma pegadinha armada para ela. Bruna ficou incrédula”.

O jogador e a atriz dividiram o mesmo espaço e até ficaram perto, mas não se cumprimentaram e muito menos interagiram. Segundo o veículo, o jogador de futebol brasileiro passou grande parte da noite grudado em Jade Picon, com quem já viveu um suposto affair.

Leia Também:  Ciúmes de Maiara com outro sertanejo fez noivado com Fernando chegar ao fim

Anitta toma atitude contra Yasmin Brunet e fãs alertam a ex-BBB

COMENTE ABAIXO:

Colunista

Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?
ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?