BRASÍLIA

ENTRETENIMENTO

BBB 22: Anitta desabafa sobre o que está acontecendo dentro do reality “Ninguém quer ser odiado aqui fora

Publicados

em

Foto/Reprodução

Com a reclamação de que está faltando “entretenimento” no BBB 22, a cantora mostrou seu ponto de vista sobre o programa.

Para o público do Big Brother Brasil, o maior entretenimento é apenas um: fogo no parquinho! Mas, nem todo mundo concorda com isso. Anitta decidiu desabafar através de seu Twitter sobre o que acha dessa busca dos internautas por ‘tretas’ dentro do programa.

“É muito fácil entender o que está acontecendo no BBB. Todas as pessoas viram o linchamento que acontece aqui fora quando alguém erra lá dentro. Está todo mundo com medo disso. 1 milhão e meio de reais não tem mais valor de compra de antigamente. Esse valor já teria que tá o dobro”, começou a artista.

“Ninguém tá contando com dinheiro do prêmio. Tá contando com as oportunidades aqui fora, logo não quer ser odiado. E outra, acho que a produção nada mais fez do que escutar o público reclamando do quão pesada foi a edição passada e resolveu colocar pessoas mais leves no casting. Pelas que eu conheço bem no casting, são pessoas leves e ótimas de se conviver”, afirmou Anitta.

Leia Também:  Andressa Suita surpreende ao mostrar barriga tanquinho e reflete sobre exercícios após gravidez

A cantora ainda comentou que está achando ótimo desacostumar o público de pensar que ver gente ruim passando por cima do outro e entrando em atrito é entretenimento.

Os internautas concordaram em partes com as falas de Anitta e garantem que não querem assistir pessoas ruins passando por cima de outras e sim quem foi realmente pro jogo.

“Concordo, porém, podemos fazer duas comparações: Karol Conká teve atitudes de pura maldade, ofensas e etc, e foi condenada pelo público pela maldade. Por outro lado, tivemos Prior, que jogou fogo no parquinho e entrou pro jogo. Esse é o entretenimento que queremos!”, escreveu uma seguidora.

Fonte: Jornal de Brasilia

COMENTE ABAIXO:

ENTRETENIMENTO

Praga da Galisteu? Mara Maravilha fica nariguda após procedimento

Avatar

Publicados

em

A apresentadora Mara Maravilha esteve em uma clínica odontológica nesta segunda-feira (23/5), em São Paulo, para corrigir um procedimento feito em outro local. O profissional havia injetado ácido hialurônico no nariz da famosa e a deixou com as narinas inchadas. A contratada do SBT, sem perder a piada ou a oportunidade de alfinetar Galisteu, disse: “Não foi praga, não, imagina”.

“Não foi praga da Galisteu, linda a Galisteu, pelo amor de Deus, não foi. Mas ficou uma bolinha de gude no meu nariz e a rainha do nariz vai solucionar”, disse ela, ao lado da profissional, que iria consertar o procedimento estético.

Gabriela, a profissional escolhida para arrumar o nariz de Mara, explicou: “O ácido hialurônico é um preenchedor. Então ele preenche o nariz, vai dar volume. Então ele [o outro profissional] nao tinha indicação nenhuma para colocar no nariz da Mara. Então vamos remover para deixar mais fininho”.

Não lembra da treta entre as duas?

Mara Maravilha já chamou Adriane Galisteu de nariguda em uma brincadeira no palco do Programa Silvio Santos e foi criticada pela apresentadora do Power Couple Brasil e por vários internautas na web. Massacrada nas redes, a morena veio a público pedir desculpas e esclarecer que não quis magoar a sua “colega” de profissão.

Leia Também:  Maiara mostra vídeos inéditos de Marília Mendonça antes de sua morte: 'Sempre registrado'

Bom, se elas fizeram as pazes, não sabemos, mas Mara segue com a língua afiada…

Fonte: Metrópoles

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

Nos siga no Facebook

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?
ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?