Biah Rodrigues explica ausência de Maiara em festa de Sorocaba: ‘Não vamos criar discórdia’

Biah Rodrigues rebate críticas na web: ‘Sua família nunca está presente’

Na mesma ocasião de bate-papo virtual com os fãs, Biah Rodrigues aproveitou para rebater todos os seguidores e críticas. Além de explicar o processo de desmame do filho mais velho com Sorocaba, Theo, de 1 ano, e falar sobre os comentários por ter amamentado o bebê enquanto está esperando a filha caçula, Fernanda.

Um seguidor apontou que a família de Biah nunca aparece em seus vídeos e interações com os seguidores, e ela logo respondeu. “Sua família nunca está presente em sua casa e nem os seus sogros”, escreveu o usuário do Instagram.

“Eu não posto nem 80% do que eu vivo aqui, gente. Os meus sogros estão aqui todo final de semana com a gente, é uma delícia. E a minha família só não está também porque é de Brasília então a logística é um pouco mais difícil, mas eles estão sempre presentes, quando podem”, explicou Biah Rodrigues.

Como foi a festa de 41 anos de Sorocaba

A festa de Sorocaba foi no Haras da família, em comemoração ao seu aniversário, no último dia 15. A festa contou com poucos convidados, mas bastante comida, mesa posta, um bar recheado e um palco. O bolo com recheio de chocolate foi bem pensado e preparado, mas acabou sendo deixado de lado.

Leia Também:  Tiago Leifert afasta rumor que ficaria no 'BBB 22' após deixar a Globo: 'Chance zero'

Biah Rodrigues explicou que os convidados acabaram se empanturrando e não comeram a sobremesa principal da festa. O bolo de três andares acabou intocado no fim, e foi compartilhado pelo casal no dia seguinte. “Tinha tanta comida que o povo esqueceu de comer o principal: o bolo!”, brincou ela.

“Agora a gente vai ter que fazer esse trabalho”, respondeu o cantor, em tom de sarcasmo. A mulher de Sorocaba mostrou depois as camadas de chocolate do bolo aos seguidores e disse que estava muito saboroso.

PurePeople

COMENTE ABAIXO:

Últimas Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Quer receber as notícias em
primeira mão?

TODOS OS DADOS SÃO PROTEGIDOS CONFORME A LEI GERAL DE
PROTEÇÃO DE DADOS (LGPD).

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?