BRASÍLIA

ENTRETENIMENTO

Bruna Marquezine, de biquíni, dança em iate e se diverte no mar com Rafa Kalimann. Fotos!

O passeio de barco de Bruna Marquezine contou com a presença de Rafa Kalimann e outros amigos da atriz. Neste sábado (24), o grupo entrou em um iate na Marina da Glória, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Além das duas famosas, o programa ainda contou com o diretor criativo Giovanni Bianco e o fotógrafo André Nicolau.

Bruna Marquezine foi flagrada dançando e rebolando de biquíni ao lado dos amigos. Ela elegeu um biquíni fio-dental de fundo escuro com estampas de margaridas, além de um boné, para curtir o passeio, que os levou até a praia da Urca. Em outro momento, ela posou para fotos com Rafa Kalimann e André Nicolau.

A ex-BBB – que terminou seu namoro com Daniel Caon recentemente – compartilhou momentos do dia em seu Instagram Stories. Em um vídeo, ela salta do iate de mãos dadas com Bruna. “Que dia inesquecível”, escreveu ela, marcando a amiga. Em outro clique, as duas aparecem se divertindo em uma boia no mar.

Bruna Marquezine aparece sem Enzo Celulari em barco

O grupo do passeio não contou com a presença de Enzo Celulari, embora alguns fãs de Bruna acreditem que a atriz tenha retomado seu namoro com o rapaz. Segundo Leo Dias, os dois teriam colocado um fim no relacionamento após o post do empresário sobre a diminuição do consumo de carne pelo brasileiro. A atriz teria pedido um tempo para o filho de Claudia Raia, mas amigos acreditam que os dois irão se reconciliar.

Leia Também:  Jakelyne e Mariano comentam especulação de gravidez e cantor assume: 'Preocupado'

Mas um vídeo compartilhado por Bruna nesta semana chamou atenção dos seguidores. Para parabenizar Gabriel David, amigo em comum dos dois, a atriz usou um vídeo no qual o diretor de marketing da Liesa aparece com sua gatinha no colo, a mesma que ela adotou com Enzo. No canto da gravação, o filho de Edson Celulari aparece sorrindo.

Foi o bastante para que os fãs de “Bruenzo” afirmassem que os dois estão namorando novamente. Mas os rumores ficaram ainda mais fortes depois que Gabriel David compartilhou a homenagem chamando Bruna de “cuuuu(nhada)”.

Fãs de ‘Brumar’ também acreditam em namoro com Neymar

Enquanto isso, alguns internautas acreditam que Bruna e Neymar tenham retomado o namoro mais uma vez. Recentemente, Neymar postou um vinho em seu Instagram Stories e, pouco tempo depois, Bruna apontou o mesmo rótulo como seu favorito na rede social.

Bruna não se posicionou sobre a polêmica. Ela ainda reagiu a comentários de fãs sobre uma nota compartilhada pelo “Jornal do Dia”, de Aracaju. Na nota, o veículo sugere que a “competição” entre Enzo Celulari e Neymar era “muito difícil”. “Na verdade, não que diretamente ela precise, mas é difícil não se encantar com o poder infinito de comprar o que desejar de Neymar”, declarou o texto.

Leia Também:  Filhas de Gugu chegam ao Brasil para homenagem após um ano da morte do pai

Alguns usuários do Twitter compartilharam o post e criticaram o veículo. Dois desses comentários foram curtidos por Bruna Marquezine. “4 anos de jornalismo pra chegar num jornal e vomitar machismo e misoginia. Por Deus”, opinou um fã. “Isso nunca será jornalismo. Que nojo!”, escreveu mais um.

PurePeople

COMENTE ABAIXO:
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ENTRETENIMENTO

Look transparente e lingerie à mostra: Bruna Marquezine posa deslumbrante em barco na Grécia

Publicados

em

Por

Bruna Marquezine surgiu deslumbrante em fotos tiradas em uma lancha durante viagem da atriz a Mykonos, na Grécia, onde usou quatro looks em um dia de passeio. Neste sábado (18), ela compartilhou uma série de fotos tiradas por João Viegas nas quais ela usa um vestido transparente da grife Di Petsa. O modelo é um tubinho azul transparente com a frase “Holy water, sea water (água benta, água do mar)” escrita no busto, vendido por R$ 3.578 no site da marca.

Como o look é transparente, a calcinha ficou à mostra e Bruna optou por uma peça da grife, que também traz uma mensagem. A lingerie tem a palavra “wet (molhado)” na parte da frente, enquanto atrás pode-se ler “Our bodily fluids, water filtered through our bodies, bodily water (Nossos fluidos corporais, água filtrada por nossos corpos, água corporal)”. A underwear é vendida pela grife por R$ 511.

Os looks com calcinha aparente estão em alta entre as famosas. Meghan Fox escolheu a tendência para seu visual no VMA deste ano, assim como Kendall Jenner no MET Gala. Para as fotos, Bruna Marquezine dispensou o sutiã, os sapatos e acessórios, posando apenas com o conjunto da grife. Nos comentários da postagem, ela recebeu vários elogios de famosos e fãs anônimos.

Leia Também:  Karol Conká admite que inventou interesse de Carla Diaz por Arcrebiano no 'BBB21': 'Espalhei isso'

“A mais linda, é isso”, escreveu Priscilla Alcântara. “Sei nem o que escrever”, comentou Preta Gil. “Quanta foto maravilhosa”, elogiou Didi Wagner. “Mulher, assim a gente tem um colapso”, brincou uma fã. “Lindeza”, comentou outra. “Impecável”, escreveu mais uma. “Imagina acordar e ser assim?”, imaginou outro admirador. “Que escândalo de linda”, exaltou outra fã. “Divina”, comentou uma.

Bruna Marquezine comenta looks do MET Gala: ‘Limitam as escolhas’

Falando sobre o Met Gala, evento para o qual Anitta escolheu um longo vestido preto, Bruna Marquezine foi citada no Twitter por uma internauta, que imaginou como seria o look usado pela atriz na premiação. Em resposta, ela explicou o motivo pela qual talvez não fosse possível escolher uma produção muito extravagante.

“Lembrando que não é fácil fazer isso (usar looks diferentões) no seu primeiro Met por inúmeros motivos que acontecem nos bastidores… Mas que a gente ia tentar, ia”, afirmou. Ao ser questionada sobre tais dificuldade, ela explicou: “Muitas vezes, principalmente para quem está indo pela primeira vez, existem amarras comerciais ou acordos que te garantem o convite, mas te limitam nas suas escolhas”.

Leia Também:  Sofia, filha de Cauã Reymond, escreve bilhete para o pai e ator se derrete. Veja!

PurePeople

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

Nos siga no Facebook

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.