BRASÍLIA

ENTRETENIMENTO

Bruna Marquezine ganha vídeo de Thais Fersoza em Paris com Michel Teló: ‘Eu quero voltar!’

Tudo sobre a viagem romântica de Thais Fersoza e Michel Teló para Paris

Thais Fersoza e Michel Teló voltaram à Paris depois de 7 anos de casados. Para comemorar as Bodas de Lã, o casal deixou seus filhos Melinda, de 5 anos, e Teodoro, de 4, no Brasil. A influenciadora tem mostrado os detalhes da viagem de casal em seu Instagram.

“Eu vim porque eu vi essa foto dessa pizza desse vídeo, aí eu vim. Atenta para esse detalhe: esse é dele [Michel Teló], esse é meu”, disse ela no resto do vídeo, mostrando um prato bem menor de massa do marido. “É todinha minha”, escreveu ela.

Thais Fersoza compartilha rotina de treinos com o marido, malhando juntos em sua casa, e os seguidores. A atriz chegou a chocar a web por sua perda de peso e exibir corpo mais magro em mais de uma ocasião. Ela já compartilhou com os fãs que queria ficar mais magra após a gravidez de Teodoro e, por isso, mudou totalmente seus hábitos alimentares, cortando carboidratos refinados, açúcares e farinha branca.

Leia Também:  Lore Improta revela transformações causadas pelo nascimento da filha

Thais Fersoza e Teló encontram Virgínia e Zé Felipe na Europa

Além da menção à Bruna Marquezine, Thais Fersoza elogiou outros dois famosos jovens em sua rede social. “Ontem, nós encontramos quem? Virgínia e Zé Felipe. Que casal fofo! Eu sei de uma galera que admira eles, que curte o trabalho deles, que segue eles aqui… Olha, que casal bacana”, elogiou a atriz.

Virgínia Fonseca e Zé Felipe estão na Europa passeando após a cerimônia de despejo das cinzas do pai da influenciadora em Portugal. O jovem casal passou por alguns perrengues durante a estadia, com o extravio da mala de sua filha, Maria Alice, de 4 meses, sendo o maior deles.

“Acho bacana demais ver a construção, o começo de uma família se formando, sabe? Se apoiando, crescendo juntos… Muito bacana!”, completou Thais Fersoza, ressaltando que ainda não conseguiu conhecer Maria Alice e não conseguiu encontrar Poliana Rocha, mãe do cantor.

PurePeople

COMENTE ABAIXO:
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ENTRETENIMENTO

Gustavo Mioto e Thaynara OG dão detalhes sobre o 3º término e sertanejo não descarta reconciliação

Publicados

em

Por

Gustavo Mioto e Thaynara OG anunciaram que se separaram pela terceira vez. O casal, que começou a relação em 2018, explicou o motivo que levou ao fim do namoro. Além disso, o sertanejo não descartou uma possível volta do casal.

Em entrevista ao hugogloss.com, Gustavo Mioto explicou que o término foi pacífico, sem brigas.

“Nos separamos, sim, mas foi tudo tranquilo, sem brigas e discussões”, explicou o sertanejo, que completou dizendo o motivo pelo qual a separação aconteceu.

“A razão foi o desgaste natural, que não estava sendo saudável para nenhuma das partes. Acho que todos os términos estão ligados, sim, porque acabam virando uma bagagem no relacionamento num todo”.

Gustavo também não descartou uma volta. Essa é a terceira vez que o casal se separa. Em janeiro, inclusive, houve um rumor de que o cantor estaria se envolvendo com Rafaella Santos, irmã de Neymar.

“Terminamos em uma conversa em que os dois viram que seria melhor assim. O futuro a Deus pertence, mas, no momento, estamos de acordo em seguir caminhos diferentes”.

Leia Também:  Ana Maria revela receber golpe pelo Whatsapp: 'Passando pelo meu filho'

PurePeople

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

Nos siga no Facebook

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.