BRASÍLIA

ENTRETENIMENTO

Carla Diaz recusa encontro com Karol Conká em documentário da Globo sobre a rapper

Publicados

em

@ Divulgação, TV Globo
Em documentário sobre o antes e depois de Karol Conká por trajetória polêmica no ‘BBB21’, um trecho mostra briga da rapper com Carla Diaz e mensagem avisando que a atriz rejeitou o convite para participar da série ‘A Vida Depois do Tombo’

Carla Diaz rejeitou o convite de Karol Conká para participar do documentário “A Vida Depois do Tombo”, que narra o antes e depois da rapper após passagem polêmica e que marcou a maior rejeição da história do “Big Brother Brasil”.

KAROL CONKÁ JÁ ESPERAVA REJEIÇÃO DE CARLA DIAZ

Durante trecho da série, Karol Conká aparece assistindo algumas partes de sua trajetória, incluindo a briga que teve com Carla Diaz por ciúmes de Arcrebiano. A artista acusou a atriz de racismo dentro do jogo e também de dar em cima de seu affair no reality.

Após cenas, ela é informada com uma mensagem no telão “Carla não aceitou participar deste encontro“. Sem demonstrar surpresa, Karol Conká admite que já esperava que a ex-sister não topasse revê-la. “É obvio, é óbvio que a Carla não viria”, disse.

Leia Também:  Diretor de ‘O Mandaloriano’ faz Baby Yoda dançar e web se derrete; veja o vídeo

‘ENTENDO ELA NÃO QUERER NUNCA MAIS OLHAR NA MINHA CARA’

Na sequência, Karol Conká pede desculpas à Carla Diaz pela exposição da “situação ridícula”.

Eu magoei muito ela (…) eu fico bem assustada quando eu vejo essa cena, que eu estou gritando com a Carla, humilhando ela […] eu fico desconfortável porque realmente não é a pele que eu me sinto a vontade de habitar, não é esse o estado de espírito do qual eu me orgulho ou do qual eu realmente me encontro a maior parte do tempo. Entendo bastante ela não querer nunca mais olhar na minha cara ou nunca mais falar comigo e tá tudo bem. Eu peço desculpas mesmo, sinto muito”, lamentou.

ARCREBIANO DISSE ‘NÃO’ AO CONVITE DE KAROL CONKÁ

Seu ex-affair, Arcrebiano também não quis participar do documentário. Em outro momento, o modelo já havia declarado pelas redes sociais que não queria revê-la após o game.

“Já era de se esperar né?! Tá chateado com a maneira que eu conduzi a relação ali dentro da casa. Talvez ele também tenha ficado muito bravo comigo, não só pelas atitudes que eu tive na casa, mas por ele acreditar que eu contribui com o fim do sonho dele que era estar no BBB”, comentou a cantora.

Leia Também:  Dono da RedeTV! critica a Globo por suposta ‘campanha suja’ contra Bolsonaro

RAPPER NÃO SENTE CULPA POR SAÍDA DE BIL NO ‘BBB’

Karol Conká também respondeu que não se sentia algum tipo de culpa pela eliminação de Arcrebiano no programa, o segundo integrante a deixar a temporada e que estará em “No Limite”.

“Eu não cheguei a me apaixonar pelo Bil, mas eu tive […] aquele momento de me envolver com o Bil como uma válvula de escape, eu assumo isso. Eu achei que seria divertido, mais leve, mais legal, não imaginei que fosse assim”, encerrou, reforçando o pedido de desculpas: “me desculpa por fazer você passar vergonha em rede nacional”.

Fonte: https://www.purepeople.com.br/noticia/carla-diaz-rejeita-ir-ao-encontro-de-karol-conka-em-serie-da-globo_a316593/1

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘No Limite’: Íris Stefanelli detona provocação de Angélica ao perder prova. ‘É abusada’

Publicados

em

@ Divulgação, TV Globo
Íris Stefanelli recebeu como desaforo a comemoração de Angélica por vitória de sua equipe na Prova do Privilégio em ‘No Limite’, desta terça-feira (11). Marcelo Zulu aconselhou a loira: ‘Provocação e isso tudo faz parte. A gente não pode deixar se abalar por isso’. Veja o desabafo!

Íris Stefanelli ficou bastante irritada com Angélica e a chamou de “abusada” após prova em “No Limite“. Em programa exibido nesta terça-feira (11), a equipe adversária da apresentadora levou a melhor em um circuito e ela ficou incomodada com a empolgação dos rivais, mas principalmente da ex-sister.

“Eu tive compaixão com ela no primeiro desafio e, assim que ela sai da prova, ela faz um desaforo. Eu não desrespeito meu adversário. Não gostei nem um pouco. Essa menina é abusada e eu lembrei dela desde o BBB”, disse a participante, recordando a prova de subir as dunas, que gerou meme de Ariadna.

 

ZULU ACONSELHA ÍRIS STEFANELLI: ‘PROVOCAÇÃO FAZ PARTE’

Na conversa com sua tribo, composta pelos ex-BBBs Ariadna, Viegas, Elana Valenária, Paula Barbosa, Marcelo Zulu, Lucas Chumbo e Gui Napolitano, a leonina, de 41 anos, reclamou da comemoração de Angélica. “Provocação e isso tudo faz parte. A gente não pode deixar se abalar por isso”, aconselhou Zulu.

GRUPO VENCEDOR GANHA PRIVILÉGIOS. SAIBA QUAIS!

Angélica e os demais integrantes do grupo Calango saíram vencedores e garantiram itens que os ajudaram a melhorar a sobrevivência no programa. O apresentador da edição, André Marques, revelou as melhorias:

“Beterraba, milho, café, carne, laranja, leite em pó, batata doce e arroz. Além desses alimentos, um kit muito bacana que a Amazon.com.br enviou para vocês com meia, saco de dormir, escova de dente, machadinha e um iniciador de fogo. Quem perder, leva um pouco de café, um pouco de açúcar, um pouco de arroz, algumas batatas e dois potinhos de carne em lata”.

ENTENDA COMO FOI A DINÂMICA DA PROVA

Na Prova Jangada Amazon, cada equipe separou quatro de seus participantes para usarem troncos de madeira e rolar a jangada do início até o término do circuito. “Na primeira, os remos devem ser colocados em cima da jangada e entrar mais um integrante. Na segunda, a âncora e mais um. Na terceira, a rede e subir mais um. Na última, colocar as caixas e subir o último integrante. Vence quem derrubar a rede no final do circuito com a jangada”, explicou André Marques.

Leia Também:  Guilherme & Benuto lança "Drive In", faixa-título de seu novo DVD

Mais próximo de Carol PeixinhoAcrebiano saiu na frente com Jéssica, André e Kaysar empurrando a jangada, enquanto Gleici Damasceno foi a primeira a subir da tribo Calango. Já na Carcará, Guilherme, Lucas Chumbo, Viegas e Zulu foram os condutores, mas perderam a Prova do Privilégio.

“Foi realmente o famoso sangue nos olhos para ganhar essa prova”, disse Angélica. “A gente tinha muita sede de ganhar e juntou a fome com a vontade de comer. Deu super certo”, completou Peixinho.

Fonte: Purepeople

https://www.purepeople.com.br/noticia/-no-limite-iris-stefanelli-critica-angelica-e-chama-ex-bbb-de-abusada-por-provocacao_a317547/1

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

FALA BOLSONARO

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA