BRASÍLIA

ENTRETENIMENTO

Caso Alec Baldwin: Ator dá primeira entrevista após morte de diretora e faz revelação importante sobre o caso

Publicados

em

Alec Baldwin deu sua primeira entrevista na TV após o acidente que matou a diretora de fotografia do filme “Rust”, em outubro. Na ocasião, Halyna Hutchins foi atingida por um disparo da arma que o ator estava usando para ensaiar para uma cena.

Na conversa com o jornalista George Stephanopoulos, da ABC News, Alec garante que não puxou o gatilho da arma que matou a diretora. A reportagem completa vai ser exibida nesta quinta-feira (2), nos Estados Unidos. Anteriormente, o ator havia sido orientado a não dar nenhuma entrevista.

“Bem, o gatilho não foi puxado. Eu não puxei o gatilho”, diz o ator no trecho liberado. “Eu nunca apontaria a arma para alguém e puxaria o gatilho para ela. Nunca”, revelou.

Na entrevista, Alec Balwdin também desabafa e diz que esta foi a pior coisa que já aconteceu com ele. O ator ainda revelou que não sabe como a bala foi parar dentro da arma.

“Alguém colocou uma bala de verdade na arma. Uma bala que nem era para estar no local”.

Leia Também:  Fenômeno! Sikêra Jr terá o maior salário da RedeTV!

Pai de diretora comenta participação do ator na morte da filha

O pai da diretora de fotografia Halyna Hutchin inocentou Alec Baldwin da culpa pelo acidente. Em depoimento após o acidente, o ator caiu no choro ao reportar às autoridades locais o ocorrido. Ao jornal britânico “The Sun”, Anatoly Androsovych, pai da diretora, explicou que a culpa não é de Alec.

“Alec Baldwin não tem culpa, a responsabilidade é da equipe responsável pelos objetos de cena, que cuidam das armas”, disse.

Anatoly também disse que o ator tem mantido contato constante com a família de Halyna. Nas redes sociais, o Alec se pronunciou e definiu o ocorrido como “trágico acidente”. Na imprensa internacional, o caso é visto como “homicídio imprudente”.

E não é somente Alec que vem sofrendo as consequências do desastre. Ireland Baldwin, filha do ator, se pronunciou nas redes sociais a respeito das ameaças e mensagens de ódio que vem recebendo desde o ocorrido.

Ireland chamou as reações da internet como “abomináveis”: “Comentários, e-mails, mensagens de texto e correios de voz mais abomináveis ​​e ameaçadores que tenho recebido”, afirmou a modelo, acrescentando que ama Alec. “Eu te amo, pai”.

Leia Também:  Sem Carnaval 2022 e sem Réveillon: Comitê Científico pede cancelamento de festividades e lista motivos

PurePeople

COMENTE ABAIXO:
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ENTRETENIMENTO

Mayra Cardi polemiza ao falar sobre piada de que é melhor o Arthur Aguiar comer gente do que pão

Publicados

em

Por

foto: Reprodução

Mayra Cardi foi para o lugar que mais adora, os stories, para falar sobre a última polêmica envolvendo seu nome.

Mayra Cardi foi para o lugar que mais adora, os stories, para falar sobre a última polêmica envolvendo seu nome.

Ela disse ser muito atarefada, que seu trabalho não permite que ela acompanhe tudo que acontece no vasto mundo da internet e também das redes sociais, mas não gostou nem um pouco da última brincadeira que fizeram envolvendo o nome de seu marido, Arthur Aguiar…

Recentemente, Mayra foi para os stories (que novidade) por conta da atitude de Arthur. Ele traiu Mayra Cardi novamente? Não! Ele comeu um pão na casa do BBB22. Muito se falou na mídia sobre o assunto, pois é ela quem cuida da alimentação de seu marido. Ok!

Tudo bem? Nada bem! Diante das declarações da ex-participante do BBB, pipocaram memes, comentários, piadas e críticas com relação ao assunto. Até que ela recebeu da madrinha de sua filha uma mensagem com a seguinte pergunta: “Você prefere que o Arthur coma gente do que pão?” A brincadeirinha engajou e aí já viu né?

Leia Também:  Bruna Marquezine comemora aniversário da irmã em Paris e prepara bolo para Luana. Veja!

Cardi ficou possessa e declarou: “Vai rolar processo!” Muitas pessoas disseminaram esta declaração como sendo uma verdade e Mayra esclareceu que não, foi uma brincadeira! Mas aí já havia virado notícia…

Ela ainda aproveitou para ressaltar que a história do pão foi uma forma de brincar com a situação e que ela tem lugar de fala! Militou toda!

Fonte: Jornal de Brasilia

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

Nos siga no Facebook

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.