BRASÍLIA

ENTRETENIMENTO

Chamada de garota de programa, Luciana Gimenez vence Kajuru na Justiça

Publicados

em

Kajuru não poderá se manifestar sobre a vida pessoal ou profissional de Gimenez. Caso contrário, pagará multa diária de R$ 20 mil

A apresentadora Luciana Gimenez conseguiu vitória na Justiça de São Paulo contra o senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO), nesta segunda-feira (5/4). Gimenez foi chamada de “garota de programa” pelo político no mês passado durante entrevista no YouTube.

O Luciana By Night será extinto Reprodução/Instagram

“Qualidades acentuadamente negativas à pessoa da autora foram nessa entrevista atribuídas, com a alusão a fatos que evidentemente tinham por objetivo de parte do réu o de violar, além de qualquer justa medida razoável, a privacidade, a honra e a imagem da autora, inclusive quanto se trata de menoscabar a sua inteligência”, disse o juiz.

Entenda

Leia Também:  Luisa Mell deseja que Larissa Manoela amadureça: 'Só a vira-lata foi doada'

Em entrevista ao canal Na Lata, do YouTube, nessa quinta-feira (25/3), o senador disse para Antonia Fontenelle que Luciana Gimenez é uma “garota de programa”.

“Uma mulher que não merece o meu respeito. Se ela respondeu mal para você, não se preocupe, porque você tem uma história e ela não tem. Quero que ela se dane, estou me lixando para ela”, disparou Kajuru.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Geisy cria grupo proibidão “sem censura” e ganha mais de 200 mil inscritos

Publicados

em

Na página inicial do grupo, Geisy dá uma prévia do que os internautas irão encontrar: “Entre, a casa é sua! Sinta-se a vontade! Sejam todos bem-vindos ao meu proibidãoNa página inicial do grupo, Geisy dá uma prévia do que os internautas irão encontrar: “Entre, a casa é sua! Sinta-se a vontade! Sejam todos bem-vindos ao meu proibidão

Em seu Instagram, onde conta com mais de 2 milhões de seguidores, ela já fez o convite: “Vem para o meu #ProibidaodaGeisy lá na Sparkle? Vem logo. Já estou começando meu segundo livro de Contos Eróticos, e lá podemos trocar figurinhas sem a censura do Instagram!”.

Leia Também:  Férias de luxo! Veja o álbum de fotos de Sasha Meneghel no México

Na página inicial do grupo, Geisy dá uma prévia do que os internautas irão encontrar: “Entre, a casa é sua! Sinta-se a vontade! Sejam todos bem-vindos ao meu proibidão. Aqui preconceito não entra, caretice e julgamentos não são bem-vindos! Apenas divirta-se e, se possível, tenha orgasmos múltiplos logo pela manhã…”.

Confira o anúncio de Geisy no Instagram abaixo:

Fonte: Reprodução Jornal de Brasilia

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

FALA BOLSONARO

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA