BRASÍLIA

ENTRETENIMENTO

Estreia de ‘Um Lugar ao Sol’: Christian ‘rouba’ Lara de Ravi, seu amigo de infância

Publicados

em

Na estreia desta segunda (8), a novela “Um Lugar ao Sol”, primeira trama inédita das 21h após a pandemia, apresenta ao público a história dos irmãos gêmeos idênticos Christian (Cauã Reymond) e Renato (Cauã Reymond), que são separados na infância. Enquanto Renato é adotado e vai morar no Rio de Janeiro, Christian passa a viver em um abrigo em Goiás.

O tempo passa e, depois de alcançar a maioridade, Christian decide viajar de Goiás ao Rio na esperança de encontrar o irmão. Ele deixa para trás Ravi (Juan Paiva), seu melhor amigo que vivia no orfanato com ele, mas que ainda não tem 18 anos. Na despedida, Christian promete a Ravi que vai buscá-lo quando o garoto for maior de idade. Entenda melhor quem é quem na novela lendo sobre o elenco.

Christian e melhor amigo se interessam pela mesma mulher

Com o passar dos anos, Christian viaja para o Rio de Janeiro na esperança de encontrar Christopher, nome de batismo de Renato. Seus planos não saem como esperado e o jovem acaba deixando um pouco a esperança para trás. O tempo passa mais uma vez e, quando Ravi se junta a ele na Cidade Maravilhosa, os dois passam a ter um problema: Lara (Andreia Horta).

Leia Também:  Paolla Oliveira aparece sentada no colo de Diogo Nogueira ao comemorar vitória no 'Dança'

A moça, que estudou gastronomia e é neta de Noca (Marieta Severo), a dona do restaurante “Escondidinhos da Noca”, desperta o interesse de Ravi, mas é com Christian que a moça quer manter um relacionamento. Talentosa na cozinha, a jovem arranca um beijo do irmão de Renato, que se entrega às carícias. É nesse momento que o personagem de Juan Paiva aparece, e se mostra chocado com a aproximação dos dois.

Renato morre, Christian assume seu lugar, e Lara fica noiva de outro

Na quarta-feira (10), Renato, bêbado, subirá o morro com o intuito de sanar uma dúvida do irmão recém-descoberto. No meio da confusão, no entanto, o gêmeo rico será morto pelos criminosos, o que permite que Christian assuma seu lugar. Mas a decisão de fingir ser Renato não será fácil: para começar, o amigo de Ravi vai precisar cortar relações com Lara para que a farsa dê certo. E assim ele faz.

Meses mais tarde, embora o fingimento esteja indo muito bem, Christian continua a pensar em Lara, incapaz de esquecê-la. É nesse ponto que o rapaz descobre que a ex-namorada ficou noiva de outro homem. Pior: ela está prestes a se casar com Mateus (Danton Mello).

Leia Também:  Mãe de Marília Mendonça relata reação após saber da morte da filha: 'Urrava por dentro'

PurePeople

COMENTE ABAIXO:
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ENTRETENIMENTO

Praga da Galisteu? Mara Maravilha fica nariguda após procedimento

Avatar

Publicados

em

A apresentadora Mara Maravilha esteve em uma clínica odontológica nesta segunda-feira (23/5), em São Paulo, para corrigir um procedimento feito em outro local. O profissional havia injetado ácido hialurônico no nariz da famosa e a deixou com as narinas inchadas. A contratada do SBT, sem perder a piada ou a oportunidade de alfinetar Galisteu, disse: “Não foi praga, não, imagina”.

“Não foi praga da Galisteu, linda a Galisteu, pelo amor de Deus, não foi. Mas ficou uma bolinha de gude no meu nariz e a rainha do nariz vai solucionar”, disse ela, ao lado da profissional, que iria consertar o procedimento estético.

Gabriela, a profissional escolhida para arrumar o nariz de Mara, explicou: “O ácido hialurônico é um preenchedor. Então ele preenche o nariz, vai dar volume. Então ele [o outro profissional] nao tinha indicação nenhuma para colocar no nariz da Mara. Então vamos remover para deixar mais fininho”.

Não lembra da treta entre as duas?

Mara Maravilha já chamou Adriane Galisteu de nariguda em uma brincadeira no palco do Programa Silvio Santos e foi criticada pela apresentadora do Power Couple Brasil e por vários internautas na web. Massacrada nas redes, a morena veio a público pedir desculpas e esclarecer que não quis magoar a sua “colega” de profissão.

Leia Também:  Futuro de Andrew, o polêmico filho da rainha, será decidido hoje

Bom, se elas fizeram as pazes, não sabemos, mas Mara segue com a língua afiada…

Fonte: Metrópoles

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

Nos siga no Facebook

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?
ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?