BRASÍLIA

ENTRETENIMENTO

Famosos reagem à saída de Ingrid Guimarães da Globo: ‘Maravilhosa em todos os lugares’

“19 anos se passaram e fui de modelo a rainha de bateria. De coadjuvante a dona de programa. De dona de salão a atriz portuguesa. Fiz uma novela inteira grávida, voltei pro Projac com minha filha no colo. Fiz inúmeros amigos, entrevistei tantas pessoas que admiro, comi pão de queijo na Ana Maria Braga e me preparava dias para as entrevistas do Jô”, escreveu Ingrid, que, ao longo dos anos, fortaleceu sua amizade com Angélica e Grazi Massafera. As três até treinam juntas.

Ingrid também brincou ao falar sobre o especial de fim de ano da emissora. “Me diverti até cantando o “novo dia” do fim do ano. Eu sou muito muito grata a cada diretor, autor, figurinista, produção, cabelereiro, maquiador, camareira e toda a equipe que convivi durante tantos anos”.

No texto, a atriz enfatizou que viveu a realização de um sonho nos anos trabalhando na emissora. “São pessoas que viraram um pouco família naquela vida inventada. Realizei muito sonhos na Globo e estou saindo pra realizar mais um: Ser dona da minha história”, finalizou.

Leia Também:  Filho de Luciano Huck chama atenção ao homenagear pai no 'Mais Você': 'Mesma voz'

PurePeople

COMENTE ABAIXO:
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ENTRETENIMENTO

Gustavo Mioto e Thaynara OG dão detalhes sobre o 3º término e sertanejo não descarta reconciliação

Publicados

em

Por

Gustavo Mioto e Thaynara OG anunciaram que se separaram pela terceira vez. O casal, que começou a relação em 2018, explicou o motivo que levou ao fim do namoro. Além disso, o sertanejo não descartou uma possível volta do casal.

Em entrevista ao hugogloss.com, Gustavo Mioto explicou que o término foi pacífico, sem brigas.

“Nos separamos, sim, mas foi tudo tranquilo, sem brigas e discussões”, explicou o sertanejo, que completou dizendo o motivo pelo qual a separação aconteceu.

“A razão foi o desgaste natural, que não estava sendo saudável para nenhuma das partes. Acho que todos os términos estão ligados, sim, porque acabam virando uma bagagem no relacionamento num todo”.

Gustavo também não descartou uma volta. Essa é a terceira vez que o casal se separa. Em janeiro, inclusive, houve um rumor de que o cantor estaria se envolvendo com Rafaella Santos, irmã de Neymar.

“Terminamos em uma conversa em que os dois viram que seria melhor assim. O futuro a Deus pertence, mas, no momento, estamos de acordo em seguir caminhos diferentes”.

Leia Também:  Pandemia gera desespero entre influenciadores

PurePeople

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

Nos siga no Facebook

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.