BRASÍLIA

ENTRETENIMENTO

Fãs pedem volta de Eduardo Costa ao “Cabare de Leonardo”

Publicados

em

Nesse último sábado (3). No show, que contou com a presença de Gustavo Lima, Leonardo acabou se confundindo e chamando o cantor de Eduardo Costa.

“ Me ajuda aí, ô Eduardo”, disse Leonardo. “ Sou o Gustavo Lima, você está enxergando alguma coisa”, brincou Gustavo.

Eduardo participou da primeira live Cabaré, que ocorreu dia 01 de maio, mas os fãs do cantor não se esqueceram e querem Eduardo novamente. Com a troca de nomes centenas de mensagens invadiram a internet: “ Cadê Eduardo Costa”, “partiu twitter #voltaprocabareeduardo” , “faltando só o Eduardo costa”, clamam os fãs.

Até a mãe do Leonardo se confundindo. Em um áudio enviado para o neto, o cantor Zé Felipe, ela fala: “Eu liguei no youtube, mas eu estou vendo o Eduardo Costa e o Gustavo Lima, o Leonardo cantou só uma música, será que ele não vai voltar não? ”.

Leonardo vem fazendo uma série de lives durante toda pandemia em companhia de grandes nomes da música sertaneja, gerando grande repercussão e quebrando recordes. A live Cabare 2 foi o vídeo mais assistido no youtube nas últimas 24.

Leia Também:  Casa do Cantador traz Campeões do Repente

Fonte: Jornal de Brasilia

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Geisy cria grupo proibidão “sem censura” e ganha mais de 200 mil inscritos

Publicados

em

Na página inicial do grupo, Geisy dá uma prévia do que os internautas irão encontrar: “Entre, a casa é sua! Sinta-se a vontade! Sejam todos bem-vindos ao meu proibidãoNa página inicial do grupo, Geisy dá uma prévia do que os internautas irão encontrar: “Entre, a casa é sua! Sinta-se a vontade! Sejam todos bem-vindos ao meu proibidão

Em seu Instagram, onde conta com mais de 2 milhões de seguidores, ela já fez o convite: “Vem para o meu #ProibidaodaGeisy lá na Sparkle? Vem logo. Já estou começando meu segundo livro de Contos Eróticos, e lá podemos trocar figurinhas sem a censura do Instagram!”.

Leia Também:  Maia ‘matou’ 11 CPIs, inclusive a que investigaria abusos de crianças na internet

Na página inicial do grupo, Geisy dá uma prévia do que os internautas irão encontrar: “Entre, a casa é sua! Sinta-se a vontade! Sejam todos bem-vindos ao meu proibidão. Aqui preconceito não entra, caretice e julgamentos não são bem-vindos! Apenas divirta-se e, se possível, tenha orgasmos múltiplos logo pela manhã…”.

Confira o anúncio de Geisy no Instagram abaixo:

Fonte: Reprodução Jornal de Brasilia

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

FALA BOLSONARO

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA