BRASÍLIA

ENTRETENIMENTO

Faustão deixa a TV Globo e Tiago Leifert assume ‘Domingão’: ‘Até estreia de Luciano Huck’

Faustão não está mais na TV Globo. De acordo com um comunicado enviado pela emissora carioca, o apresentador foi desligado antecipadamente e Tiago Leifert, que assumiu o “Domingão do Faustãoenquanto o artista se recuperava de uma infecção urinária, ficará novamente em seu lugar.

“O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato”, detalhou a assessoria de imprensa da emissora.

Em recente entrevista a Pedro Bial, o marido de Angélica revelou que ficaria no lugar de Faustão, aos domingos. “Estou vendo esse desafio como o mais importante da minha carreira (…). Tenho enorme respeito pelo Faustão. Ele sempre foi muito generoso. Será um privilégio enorme ocupar o horário dele. Tenho certeza que eu posso contribuir muito para o país estando nos domingos da Globo e fazendo um programa que se conecte com as pessoas, que ouça as pessoas, que traga a esperança de volta e resgate nossa autoestima”, adiantou o artista, que não desistiu de uma carreira política.

Leia Também:  Nasce 1º filho de Sthefany Brito, Antonio Enrico

Tiago Leifert agradou público à frente do ‘Domingão’

No que depender dos internautas, Tiago Leifert será muito bem-vindo no comando do “Domingão do Faustão”. Na primeira vez em que substituiu o apresentador, o artista recebeu muitos elogios nas redes sociais. “Tiago Leifert se encontrou, boa opção para substituir Faustão ano que vem”, disse um fã do programa. “O Tiago Leifert bem mais rápido e dinâmico que o Faustão”, elogiou outro. “Tiago Leifert tá a coisa mais fofinha no Domingão”, afirmou uma usuária do microblog. “Tiago Leifert como sempre sendo um ícone. O Faustão que todos merecem”, disparou outro telespectador.

Após comandar a atração, o marido de Daiana Garbin agradeceu o apoio do público: “Valeu muito, pessoal! Obrigado pelo carinho comigo! Semana que vem o chefe está de volta”, avisou.

Mulher de Faustão atualiza estado de saúde: ‘Ótimo’

Depois de Boninho garantir que Fausto Silva já estava se recuperando, Luciana Cardoso, mulher do comunicador, atualizou o estado de saúde do marido, que recebeu alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na última terça-feira, e já se preparava para retomar o trabalho. “Obrigada por todos as mensagens. Fausto já está ótimo e pronto para o próximo ‘Domingão’ na sua televisão”, indicou Luciana.

Leia Também:  Aos 78 anos, Caetano Veloso compartilha rotina de exercícios

PurePeople

COMENTE ABAIXO:
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ENTRETENIMENTO

Bruna Marquezine, de biquíni, dança em iate e se diverte no mar com Rafa Kalimann. Fotos!

Publicados

em

Por

O passeio de barco de Bruna Marquezine contou com a presença de Rafa Kalimann e outros amigos da atriz. Neste sábado (24), o grupo entrou em um iate na Marina da Glória, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Além das duas famosas, o programa ainda contou com o diretor criativo Giovanni Bianco e o fotógrafo André Nicolau.

Bruna Marquezine foi flagrada dançando e rebolando de biquíni ao lado dos amigos. Ela elegeu um biquíni fio-dental de fundo escuro com estampas de margaridas, além de um boné, para curtir o passeio, que os levou até a praia da Urca. Em outro momento, ela posou para fotos com Rafa Kalimann e André Nicolau.

A ex-BBB – que terminou seu namoro com Daniel Caon recentemente – compartilhou momentos do dia em seu Instagram Stories. Em um vídeo, ela salta do iate de mãos dadas com Bruna. “Que dia inesquecível”, escreveu ela, marcando a amiga. Em outro clique, as duas aparecem se divertindo em uma boia no mar.

Bruna Marquezine aparece sem Enzo Celulari em barco

O grupo do passeio não contou com a presença de Enzo Celulari, embora alguns fãs de Bruna acreditem que a atriz tenha retomado seu namoro com o rapaz. Segundo Leo Dias, os dois teriam colocado um fim no relacionamento após o post do empresário sobre a diminuição do consumo de carne pelo brasileiro. A atriz teria pedido um tempo para o filho de Claudia Raia, mas amigos acreditam que os dois irão se reconciliar.

Leia Também:  Lívia Andrade ouve desaforo de Patrícia Abravanel e responde à altura

Mas um vídeo compartilhado por Bruna nesta semana chamou atenção dos seguidores. Para parabenizar Gabriel David, amigo em comum dos dois, a atriz usou um vídeo no qual o diretor de marketing da Liesa aparece com sua gatinha no colo, a mesma que ela adotou com Enzo. No canto da gravação, o filho de Edson Celulari aparece sorrindo.

Foi o bastante para que os fãs de “Bruenzo” afirmassem que os dois estão namorando novamente. Mas os rumores ficaram ainda mais fortes depois que Gabriel David compartilhou a homenagem chamando Bruna de “cuuuu(nhada)”.

Fãs de ‘Brumar’ também acreditam em namoro com Neymar

Enquanto isso, alguns internautas acreditam que Bruna e Neymar tenham retomado o namoro mais uma vez. Recentemente, Neymar postou um vinho em seu Instagram Stories e, pouco tempo depois, Bruna apontou o mesmo rótulo como seu favorito na rede social.

Bruna não se posicionou sobre a polêmica. Ela ainda reagiu a comentários de fãs sobre uma nota compartilhada pelo “Jornal do Dia”, de Aracaju. Na nota, o veículo sugere que a “competição” entre Enzo Celulari e Neymar era “muito difícil”. “Na verdade, não que diretamente ela precise, mas é difícil não se encantar com o poder infinito de comprar o que desejar de Neymar”, declarou o texto.

Leia Também:  Aos 78 anos, Caetano Veloso compartilha rotina de exercícios

Alguns usuários do Twitter compartilharam o post e criticaram o veículo. Dois desses comentários foram curtidos por Bruna Marquezine. “4 anos de jornalismo pra chegar num jornal e vomitar machismo e misoginia. Por Deus”, opinou um fã. “Isso nunca será jornalismo. Que nojo!”, escreveu mais um.

PurePeople

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA