BRASÍLIA

ENTRETENIMENTO

Foto de Ana Paula Siebert destaca nariz da modelo após plástica e web reage. Veja!

Publicados

em

Ana Paula Siebert faz rinoplastia e nariz rouba a cena em fotos

Além do look, o nariz de Ana Paula Siebert também chamou atenção dos internautas. “Agora sim. O nariz ficou show. Bonitona”, opinou uma. “Obrigada, querida. Ainda vai desinchar muito”, respondeu a mulher de Roberto Justus. “Seu nariz ficou ótimo”, observou outra. “Nariz novo. Está lindíssima. Amei. Parabéns”, destacou uma terceira. “Deslumbrante. Teu nariz ficou perfeito”, completou um usuário.

Modelo explica por que pós-operatório não foi tranquilo

Ana Paula se submeteu a uma rinoplastia recentemente. No início da semana, a artista retirou os curativos para mostrar o resultado da plástica. “Tirei meu curativo. Na verdade, estou fazendo para dormir. Mas não estou ficando durante o dia porque tenho muito trabalho. O curativo segura bastante o inchaço. Mas a parte estrutural está bastante firme. Então, não preciso me preocupar”, iniciou.

E frisou que tem uma apertada agenda profissional. “Estou com bastante corretivo, porque ainda estou com roxo na parte direita [dos olhos]. Mas estou tão feliz em estar voltando à ativa. Descobri que, de fato, não nasci para ficar sentada. Ficar parada foi difícil. Sou muito agitada. Olhar para mim e falar: ‘Você não pode trabalhar, não pode fazer suas coisas, não pode sair, não pode nem secar seu cabelo sozinha’. Não nasci para isso. Nasci para ter agitação, para ser uma pessoa ativa”, avaliou.

Leia Também:  Jéssica Ellen e Rafael Zulu respondem Aguinaldo Silva após comentário sobre Beyoncé: 'Acorda'

PurePeople

COMENTE ABAIXO:

Colunista

Continue lendo
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ENTRETENIMENTO

Dividido? Neymar toma atitude com Bruna Marquezine e Jade Picon em festa de Anitta; saiba tudo

Avatar

Publicados

em

Por

Bruna Marquezine, Neymar Jr., Jade Picon (Reprodução/Instagram)

Famosos

Jogador esteve com a ex e a atriz no mesmo ambiente

Um dos assuntos mais comentados desta semana foi a festança de aniversário de Anitta. A cantora, que completa 31 anos em 30 de março, adiantou as comemorações e celebrou a data na última terça-feira, 26.

A poderosa reuniu cerca de 300 convidados no icônico club La Otra, em Wynwood, um dos bairros mais badalados de Miami, nos Estados Unidos. Dentre os presentes, estavam Neymar Jr., Bruna Marquezine e Jade Picon. Neymar e Bruna namoraram de 2013 a 2018 e se reencontraram na celebração da cantora.

De acordo com o jornal Extra, uma fonte que estava na festa, disse que Bruna Marquezine estava “incrédula” de rever o ex: “Parecia uma pegadinha armada para ela. Bruna ficou incrédula”.

O jogador e a atriz dividiram o mesmo espaço e até ficaram perto, mas não se cumprimentaram e muito menos interagiram. Segundo o veículo, o jogador de futebol brasileiro passou grande parte da noite grudado em Jade Picon, com quem já viveu um suposto affair.

Leia Também:  Sophia Valverde recebe pedido ao voltar a gravar 'Poliana Moça' após 1 ano e meio

Anitta toma atitude contra Yasmin Brunet e fãs alertam a ex-BBB

COMENTE ABAIXO:

Colunista

Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?
ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?