BRASÍLIA

ENTRETENIMENTO

Gabi e Tierry não reataram namoro. Saiba o que, de fato, houve

Publicados

em

Nos últimos meses, os dois apareciam sempre juntos e aparentavam estar felizes. Mas a coluna descobriu que eram só aparências…

Após a coluna LeoDias noticiar o fim do relacionamento entre Gabi Martins e Tierry, muitas indefinições voltaram a rondar o relacionamento entre os dois. Dúvidas, inclusive, sobre uma suposta reconciliação entre os cantores, que não aconteceu. Os detalhes dessa história você vai conhecer agora.

No último dia 14, a coluna LeoDias noticiou o fim do relacionamento entre Gabi Martins e Tierry e a informação pegou os fãs do casal completamente desprevenidos. No dia seguinte, o cantor tranquilizou o público ao dizer que o casal havia decidido se encontrar. Segundo a versão do artista, na ocasião os dois teriam reatado o relacionamento. Mas a verdade não é bem essa.

Fontes próximas aos dois garantem que a cantora está decidida a dar um gelo no ex-namorado após não aprovar o comportamento dele. Gabi teria ficado desapontada ao descobrir que Tierry teria repassado informações inverídicas aos veículos de imprensa, o que coloca o futuro dos dois mais uma vez em uma situação de indefinição.

O casal, que já protagonizou algumas idas e vindas, já falava até em casamento. Nos últimos meses, os dois apareciam sempre juntos e aparentavam estar felizes. Mas só aparentavam. Nossa reportagem apurou que, diferentemente do que eles demonstravam, as brigas eram constantes e sempre por motivos banais. Os conflitos aconteciam recorrentemente em períodos decisivos para a carreira profissional de Gabi, o que tirava o foco de seus projetos e dava espaço para polêmicas em torno da vida a dois.

Atualmente, eles seguem separados e sempre mencionam um ao outro com carinho e respeito. O que não significa que tudo esteja resolvido. Pessoas próximas a eles afirmam que desde o anúncio do término, o que incomodou Gabi foi o fato de Tierry ter dado a entender para a imprensa que o motivo da separação seria o ciúme excessivo que a ex-BBB sentira do filho do cantor. Essa versão teria deixado Gabi inconformada.

Leia Também:  Neymar e Bruna Biancardi jantam juntos em frente à Torre Eiffel, na França. Fotos!

A cantora, que passa uns dias no Nordeste ao lado da família, já tem ponte aérea marcada para o próximo domingo (23/1), visto que o então ex-casal marcou de se encontrar em São Paulo, para, mais uma vez, recalcular a rota da relação. Os amigos próximos à artista, por outro lado, dizem que ela não está determinada a reatar.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Fonte: Metropoles

COMENTE ABAIXO:

ENTRETENIMENTO

Praga da Galisteu? Mara Maravilha fica nariguda após procedimento

Avatar

Publicados

em

A apresentadora Mara Maravilha esteve em uma clínica odontológica nesta segunda-feira (23/5), em São Paulo, para corrigir um procedimento feito em outro local. O profissional havia injetado ácido hialurônico no nariz da famosa e a deixou com as narinas inchadas. A contratada do SBT, sem perder a piada ou a oportunidade de alfinetar Galisteu, disse: “Não foi praga, não, imagina”.

“Não foi praga da Galisteu, linda a Galisteu, pelo amor de Deus, não foi. Mas ficou uma bolinha de gude no meu nariz e a rainha do nariz vai solucionar”, disse ela, ao lado da profissional, que iria consertar o procedimento estético.

Gabriela, a profissional escolhida para arrumar o nariz de Mara, explicou: “O ácido hialurônico é um preenchedor. Então ele preenche o nariz, vai dar volume. Então ele [o outro profissional] nao tinha indicação nenhuma para colocar no nariz da Mara. Então vamos remover para deixar mais fininho”.

Não lembra da treta entre as duas?

Mara Maravilha já chamou Adriane Galisteu de nariguda em uma brincadeira no palco do Programa Silvio Santos e foi criticada pela apresentadora do Power Couple Brasil e por vários internautas na web. Massacrada nas redes, a morena veio a público pedir desculpas e esclarecer que não quis magoar a sua “colega” de profissão.

Leia Também:  Gui Araújo revela provas contra Anitta e Jade Picon ao ser desmentido após 'A Fazenda 13'

Bom, se elas fizeram as pazes, não sabemos, mas Mara segue com a língua afiada…

Fonte: Metrópoles

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

Nos siga no Facebook

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?
ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?